Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos, protocolos, pedido de materiais, análise de documentos, cadastramento no sistema e fechamento diáriosSalário: R$ 2.107,53Horário: 2ª a 6ª das 07h40 as 17h28Benefícios: Vale-refeição e Vale-transporteLocal de Trabalho: Metrô Jabaquara - SPRequisitos Necessários: Ensino médio...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Descrição das atividades:Acolher todos os usuários que chegam à Unidade de forma humanizada a fim de atender a demanda, tais como, orientações sobre o funcionamento e serviços oferecidos na unidade, cadastramento do cartão SUS, agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde;Analisar e digitar todos os dados de produção realizada diariamente;Manter organização das fich...
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE EXAMES DE PAULISTANA - PI.RESPONSABILIDADES:• Atendimento aos pacientes e acompanhantes;• Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;• Revisar documentos da unidade em apoio a gestão;• Arquivamento e or...
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivos de ajudar a área na entrega de serviços com agilidade, fle...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor. O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas):Conhecimento...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do Pacote Office;- Vivência prévia em eventos, logística
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivo de ajudar a área na entrega de serviços com agilid...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote Office (Basico)Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho:180 - (12X36) - 07:00- 19:0...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio Completo- Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Morumbi - Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 07:00 ...