.• Conhecimento das práticas contemporâneas de compras, logística e gestão de fornecedores.• Conhecimento
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender fornecedores e clientes internos;• Analisar indicadores;• Realizar pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades admini...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
nacional e internacional para identificar oportunidades competitivas;Supervisionar os processos fiscais e logísticos
Processos Gerenciais, Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Logística
Técnico em: Mecânica, Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Logística