Descrição: Requisitos: - Formação acadêmica: ensino superior em Administração, Logística, Engenharia - Conhecimento de Gestão de estoques, logística reversa e demais rotinas administrativas relacionadas
; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
Descrição: • Realizar compras de serviços para indústria;• Realizar todo o processo de negociação, contratação, acompanhamento de cadastro e fornecimento dos serviços contratados;• Realizar pedidos de compras;• Seguir com as políticas e diretrizes de Compras cumprindo com os SLA’s;• Acompanhar os indicadores econômicos e de mercado pertinentes as suas carteiras de compras;• Desenvolver projetos...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Compras para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores;- Análise recorrente de dados de mercado para auxiliar no processo de negociação e compras;- Análise e interpretação de relatórios, Dashboards e KPIs;- Executar as estratégias para melhoria dos processos e redução de...