Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COORDENADOR(A) DE COMPRAS – CAPEX/MRO*vaga presencial (100%) – Atuação Maringá e São Pedro do Ivaí/PR.Pré-requisitos:- Graduação completa em engenharia, administração, Economia, Contábeis e afins;- Inglês Intermediário;- Experiência na gestão de compras de capex e MRO (compras técnicas de itens...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional no segmento de transporte e logística, seleciona profissional para atuar na função de Coordenador de Transporte de Logistica. Requisitos:Graduação em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins.Excel e Power Bi em nível intermediário Vivência em qualidade, processo, OEA, aviação, gestão ...
controle e acompanhamento da produção.Gestão KPIs: frete, KM, Perdas, Volume e Custo de Produção.Gestão da logística procedimentosConhecimento técnico-operacional bombas/máquinas e vaso de pressãoConhecimento dos processos de logística
pertinentes.Realizar o planejamento para a roteirização das entregas do Last Mile e Middle Mile.Monitoramento da logística
Descrição: O(a) funcionário(a) ficará responsável por:Realizar atendimento aos clientes internos referente as necessidades com compras de materiais;Realizar processo de negociação com fornecedores;Elaborar documentação interna de aprovação;Analisar as propostas Comerciais e Técnicas;Finalizar o processo de compras.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa.
Descrição: Supervisionar o processo de produção em seu turno, verificando o funcionamento dos equipamentos e distribuindo atividades aos colaboradores;Acompanhar a programação de produção semanal e tomar as ações necessárias em seu turno para o cumprimento do planejamento;Orientar, capacitar e inspecionar sua equipe conforme procedimentos estabelecidos ao setor e garantir o cumprimento das regr...
de terceiros na execução dos Projetos em campo e em fabricações externas para a agrícola, indústria, logística
Sistemas.Elaboração e monitoramento de relatórios dos registros.Manter contato com as áreas de negócio (Suprimentos e Logística registros.Participar de reuniões juntamente com a equipe de registros.Outros requisitos: Curso técnico completo em logística
boas práticas de fabricação de indústria química para atendimento à Anvisa.Desejável conhecimento em logística
Descrição: Responsabilidades: Responsável por todas as fases do projeto de capital, como Estudos de Viabilidade, Execução, Pré-Comissionamento, Comissionamento e Entrega aos Operadores; Garante a correta execução e qualidade técnica da obra, cumprimento dos orçamentos e prazos estabelecidos para o Projeto; Garante a entrega de informações, suprimentos, serviços e obras para desenvolver o Projet...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:GERENTE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO*PresencialRequisitos:• Superior Completo em Engenharia com Especialização em Gestão de Projetos, Manutenção e afins;• Experiencia como Gerente de Engenharia, Manutenção, Utilidades e Projetos em indústrias de pro...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições• Ser o responsável pela gestão de segurança de construções dos projetos, desde a fase de propostas, desenvolvimento de engenharia, construção civil e montagem eletromecânica das novas unidades industriais da Linde no Brasil e na América Latina Sul;• Gerir o time de segurança de construções, acompanhando resultados, indicadores e reportes para a área de...
Descrição: Descrição:Supervisionar os processos de produção, de acordo com normas vigentes, buscando atingir as metas da empresa; Supervisionar os gastos fixos do departamento, buscando cumprir com o orçamento estipulado; Administrar e controlar rendimentos dos produtos, evitando perdas do processo de fabricação; Garantir a disponibilidade de equipamentos para a produção, planejando e monitoran...
incluindo obras, indústria de artefatos, pré-fabricados, argamassas, entre outros;Ter conhecimento em logística
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Estamos em busca de talentos para trabalhar em uma das maiores empresas de comercialização de Gás na região de Betim/MG. Vaga de Assistente Administrativo (foco em área de engenharia)Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento e encaminhamento dos indicadores de produção, preenchimento...
Descrição: Empresa de engenharia, busca de um Assistente Administrativo com foco em Segurança do Trabalho, para se juntar ao time.Atividades:Elaborar e formatar relatórios, apresentações e documentos técnicos, garantindo a padronização e a qualidade visual;Revisar e corrigir textos, assegurando clareza e precisão de informações;Manter e atualizar registros de controle de documentos e processos ...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista de Gestão de Indicadores IIIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educaçã...
Principais:Planejamento e Execução de Projetos: Conduzir e acompanhar projetos de implementação de soluções logísticas problemas, garantindo alta satisfação do cliente.Análise e Otimização de Processos: Analisar processos logísticos capacitação das equipes envolvidas no projeto.Requisitos:Formação: Graduação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas...
do prazo e do orçamento estabelecidos.Gestão e Coordenação de Projetos: Liderar e coordenar projetos logísticos apresentando-os para a alta gestão e para os stakeholders envolvidos.Requisitos:Formação: Ensino Superior em Logística Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos.Experiência com projetos de automatização de processos logísticos
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia da Informação. Requisitos: - Ensino Superior completo em Eng. ou Ciências da Computação ou áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa e Financeira em TI; - Experiência em elaboração de relatórios; - Office em ...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Descrição: Descrição da VagaGerenciar e desenvolver o relacionamento com grandes contas no setor de construção e mineração;Identificar oportunidades de vendas, elaborando estratégias comerciais para maximizar o potencial de cada cliente.Acompanhar e gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, garantindo a satisfação do cliente.Desenvolver relatórios de desempenho ...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando Ensino Superior;-Pacote Office;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Apoiar em atividades administrativas do setor, a fim de colaborar com o fluxo administrativo da área;Prestar atendimento telefônico aos clientes internos e externos relativos aos equipamentos, realizando a abertura e fechamento de Ordem de Serviço...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Acompanhar chamados junto a prestadora de serviços;• Documentar procedimentos e soluções técnicas;• Colaborar com a equipe de TI em projetos e atividades diárias• acompanhar com o time de governança a gestão dos contratos e fluxo de pagamentosRequisitos e Qualificações:• Ensino médio completo;• Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;• ...
Descrição: Atividades:• Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e manutenção do site • Auxiliar no direcionamento estratégico da equipe de operações e manutenção em alinhamento com os objetivos do cliente• Supervisionar os aspectos operacionais do site, protegendo, mantendo e melhorando o fornecimento dos serviços para o cliente• Garantir que todos os procedimentos de segurança do client...
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing, Logística
Descrição: ResumoO Gerente de Produção é responsável por promover e garantir a conformidade com as normas de segurança, gerindo as atividades de produção. Este profissional atuará em colaboração com supervisores para atingir os objetivos de produção, inspecionando materiais e equipamentos quanto à segurança, além de preparar e manter relatórios de produção.Responsabilidades e atividades princip...
times de grande porte, cerca de 40 operadores, com atuação em picking, packing, inbound e outbound, logística experiência. :)Outros requisitos: Requisitos: Ter formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística
padronização dos itens dentro dessas categorias.Desenvolver fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística
responsável por:Liderar times de grande porte, cerca de 40 operadores, com atuação em Inbound e ou outbound, logística experiência. :)Outros requisitos: Requisitos: Ter formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística
Descrição: Atribuições:• Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;• Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;• Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Projetos na Liotécnica Tecnologia em Alimentos. O candidato ideal deve possuir experiência na área, habilidades de liderança, organização e comunicação. Será responsável por garantir a execução eficiente dos projetos, monitorar o progresso, identificar possíveis desvios e propor soluções.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e ...
AvançadoOutros requisitos: Por isso, esperamos que você possua:• Graduação em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Garantir a minimização dos custos com suprimentos, mediante acompanhamento e controle das políticas e dos processos de desenvolvimento e qualificação de fornecedores, negociação e aquisição de materiais e insumos.Assegurar, em conjunto com as áreas de Planejamento e Controle da Produção (PCP...
Realizará rotinas da área de logística, controle de custos e metas da unidade.