Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento aos processo de cobrança;Receber e enviar correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sexta...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado no setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Gestão de Contratos Sênior.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino superior em Direito com OAB ativa;Será diferencial ter especialização ou cursos relacionados ao Direito Público;Expe...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Descrição da VagaEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito. O Assis...
Descrição: Descrição da Vaga / Responsabilidades: Análise de decisões;Elaboração de planilha de débito judicial; Controle de trânsito em julgado;Solicitação de pagamento e encerramento de pastas;Atualização do sistema do clienteFormação e experiências requeridas: Formação: Superior desejável (preferência em Direito). Diferencial possuir conhecimento jurídico.Outros Benefícios: Day OffJornada de...
Descrição: Gerenciar todas as questões jurídicas e regulatórias;Coordenar e liderar a equipe jurídica;Desenvolver e implementar estratégias jurídicas eficazes;Gerenciar relações com partes interessadas externas;Diploma de bacharel em Direito;Experiência significativa em um papel de liderança jurídica;Excelentes habilidades de liderança e gestão;Fortes habilidades de comunicação e negociação;Cap...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNISUL - ILHAEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Pré-requisitos:Formação profissional: Direito com OAB ativa;Pós-graduação ou MBA, preferencialmente nas áreas empresarial/societária;Experiência sólida comprovada em societário e gestão de pessoas;Atividades:Gerenciamento da área societária, secretaria de governança e imobiliário;Rotina societária de empresas no Brasil e Exterior, avaliando novas estruturas;Elaboração de procurações,...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo.- Desejável Curso Técnico em Administração.- Pacote Office Intermediário.- Vivência na função.Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Realizar atividades de...
requisitos legais nas plantas ( pre-auditoria)Acompanhar as missões internacionais e otimizar os custos logísticos
links ao executivo que atende;Organizar e preparar materiais para reuniões e conferências;Gerenciar a logística