Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você será necessário:Formação Superior completa ou em andamento em Administração de Empresas,Engenharia ou Logística
Área de Atuação: Logística de Suprimentos Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local Formação: Superior cursando a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística Conhecimentos desejáveis: Windows, Excel e Word. ( Nível Intermediário).Conhecimento em Logística e sistema
O seu impacto Como ASSISTENTE LOGISTICA SR, você terá a responsabilidade de: Contas transitórias, despesas tenha um impacto neste cargo, será necessário:Formação/Curso: Graduação em Administração/Engenharia/Logística
Descrição: Job Title: Junior SAP Logistics and Financial ConsultantLocation: R. Imac. Conceição, Curitiba, Brazil (Only applicants living in Curitiba region will be considered for interview.)Job Type: On-site Job, Part-time(minimum 20 hours/week) or Full-time EmploymentWe are looking for a group of 8-10 talented and motivated Junior SAP Logistics and Finance Consultants in our Brazilian Junior...
semana) ou emprego em período integralEstamos procurando um grupo de 8 a 10 Consultores SAP Júnior de Logística experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar na implementação e customização de soluções SAP para módulos logísticos execução e documentação do projeto.O candidato ideal é…: • Estudante do último ano de negócios/economia/logística dias por se...
Estamos procurando um grupo de 8 a 10 Consultores SAP Júnior de Logística e Finanças, talentosos e motivados experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar na implementação e customização de soluções SAP para módulos logísticos O que esperamos de você: • Estudante do último ano de Negócios/ Economia/ Logística ou Ciências da Computação 2,5 dias por seman...
Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua, em momento de expansão.Reportando se ao CEO da Cia, buscamos profissional com perfil generalista para gerir as demandas de RH com foco estratégico, visão de negócios e desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades e Atribuições:• Desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos alinhadas aos...
Descrição: Vaga de CompradorEstamos em busca de um Comprador para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas e é capaz de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar negociações com fornecedores;- Analisar e avaliar propostas de fornecedores;- Realizar cotações e compras de materiais e ...
compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação: Administração, de Empresas, Finanças, Logística
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; preferência Pós-Graduação em área de compras ou logística
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Oportunidade para participar como bolsista doutor em projeto de pesquisa e inovação no BANCO BRADESCO em parceria com IEL | IPT.Titulação: DoutoradoÁrea de formação: Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Finanças.Atividades:• Atuação junto ao time de pesquisa do Inovabra;• Pesquisa e estudo sobre o setor financeiro;• Produção de conhecimento e diss...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento ...
Descrição: Estamos buscando jovens para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio aos membros da equipe nas atividades diárias,Atendimento à colaboradores,Abertura e controle de requisições de compras.Outros requisitos...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaEstamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Gerente de Controladoria em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência comprovada na área, habilidades de liderança e gestão de equipe, além de conhecimentos avançados em contabilidade e finanças.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, ga...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros. Apoio as áreas de eventos, feiras, comunicação e marketing.Qualificações- Possuir dinamismo, proatividade, iniciativa, comprometimento e persistência.- Boa comunicação oral e escrita.- Habilidade para trabalhar em equipe.- Perfil orientado a detalhes.- Conhecimento das plataformas atuais de p...
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos nas Lojas Seminovos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas.Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes.Cuidar da loja, con...
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais e arquivo.Confeccionar planilhas e relatórios simples, pois ira atuar com grande volume de demandasVaga para atuar em São Caetano do Sul 100% presencial.Outros requisitos: OrganizaçãoVontade de aprender/ ser desenvolvidoResiliencia
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos, elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise de informações;... Não perca essa oportunidade e se inscreva...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: SEGMENTO: MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir que os subsistemas de RH sejam realizados de forma ética, garantin...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais para atuação no Departamento Pessoal, com foco em cadastro: Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior com cadastros no sistema RM Labore TOTVS;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Habilidade de digitação.Atividades:Você será responsável por cadastrar funcionários no sistema RM Labore, conferir cadas...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Campo Grande/MSJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer insights estratégicos.- Apoiar na criação e manutenção de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar ativamente de projetos relacionados à otimização de processos e eficiência operacional.**Requis...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento anual realizando validações de compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório;• Supervisionar a realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing, aproveitando todas ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos ...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...