Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or Atenção: caso você seja Colaborador(a) Rede D'Or, procure o portal Movimenta Rede. Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio em nível intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios (requisito obrigatório para a vaga). Atividades: - Acompanhar diariamente a agenda da ...
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento e conferência de documentos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
departamentos internos para gestão de processos: comercial, contabilidade, planejamento de demanda, logística
Atuação na gestão de estoque, inventário e logística, além da coordenação da equipe operacional.Requisitos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Processamento e controle de contas a pagar, garantindo a precisão e pontualidade dos lançamentos e monitoramento dos pagamentos.Comunicação eficaz interna, na empresa; com fornecedo...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCriação de pré-cadastros;Inclusão de devolução;Cadastro de preços;Contato com clientes externos e internos;Envio de emails para retorno das demandas;RequisitosTer experiência com análise e criação de planilhas em Excel;Será um diferencial ter experiência com o sistema SAP S4 e C4C.Experiência com área administrativa.Local de trabalho: Vinhedo/SP
levantamento, acompanhamento e realização das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística
projeto;Analisar e estruturar dados fornecidos pelas equipes multidisciplinares;Elaborar estudos em logística infraestrutura;Desenvolvimento de Bussines Case (fluxo de projeto);Alta capacidade analítica;Experiência em logística (desejável);Conhecimento da logística de combustíveis líquidos (desejável);Experiência com transporte
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Atribuições:Realizar a conferência de documentos e pagamentos de produtores rurais, dentre outras funções pertinentes ao setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: No Programa de Estágio da São Martinho, você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma empresa com mais de 80 anos de tradição. Estamos em busca de jovens talentos que queiram se desenvolver e adquirir experiência em uma das maiores empresas do setor sucroenergético do Brasil.O Programa tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado mediante liberação da faculdade. Além dis...
Suporte para as áreas de MKT e Logística nos aspectos relacionados a custo de produtoInventários rotativosSuporte
Descrição: Executar processos de gestão de pessoas, incluindo recrutamento, seleção, admissão, movimentação, desligamento e atualização cadastral de colaboradores.Elaborar, organizar e arquivar documentos administrativos diversos, incluindo memorandos, relatórios, contratos e planilhas de controle, tanto em formato físico quanto digital.Prestar atendimento e orientações a colaboradores e muníci...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento & Balança E Suprimentos), Logística
Descrição: Vaga para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia na Asa SulRequisitos:- Formação: Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas corretas;- Estudantes do 1° ao 3° ano de curso;- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- Fazer o lançamento das notas fiscais no Portal para pagamento respeitando os prazos de vencimento e lançamento;- Reportar à S...
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Desejável conhecimento em rotinas e processos administra...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: Objetivo da PosiçãoAtuar na análise, monitoramento e tratamento de riscos de contraparte, mercado e liquidez.Perfil da PosiçãoPrincipais Responsabilidades:Dar assistência na produção e análise de relatórios de risco e de performance;Auxiliar no desenvolvimento de metodologias, estudos e simulações personalizadas e de análise de derivativos;Contribuir na análise de sensibilidade dos p...