Descrição: Descrição GeralO Assistente Administrativo é um profissional responsável por apoiar a gestão administrativa da DGS, realizando atividades relacionadas à gestão de pessoas, compras, processos, sistemas, materiais e financeira. Ele é um colaborador chave para garantir que as operações diárias da empresa estejam funcionando sem problemas.Atribuições• Realizar atividades de apoio à gest...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Controle de pagamentos e de contratos;;- Elaboração de relatório...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Necessário experiência em rotinas Administrativas do setor Financeiro. Atividades:- Arquivar documentos no arquivo morto;- Atualizar fluxo diário;- Conferir os pagamentos (1ª conferência);- Efetuar pagamentos e emitir certidões.Outras informações:- Local de trabalho: Centro de São José dos Campos-...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL. Gerar relatórios diversos. Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento. Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em gera...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área de Gestão de Contratos.O(A) candidato(a) ideal será responsável por auxiliar na elaboração, análise e controle de contratos, garantindo o cumprimento das cláusulas estabelecidas. Além disso, irá apoiar na gestão documental e no relacionamento com fornecedores e clientes.Auxiliar na elaboração, revisão e organização de contrat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Contábeis, Engenharia ou áreas relacionadas.- Pacote Office Avançado;- Sistemas Hospitalares (Tasy,ZG,MV,WPD);- Vivência sólida com coleta, organização, analise e interpretação de dados financeiros.Atividades:• Coletar e analisar dados relacionados aos serviços médicos;• Avaliar a utilização de recursos nos serviços...
motivaçãoPossuir domínio em:Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)Vivência de Logística
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Excel básico;Atividades:Setor de Conciliação - responsável por fazer as conciliações de valores recebidos, na íntegra; de abrangência nacional, de todas as operadoras de saúde credenciadas com a Rede D´Or.- Apoio aos Analistas nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Acompanhamento de saldos, inputs de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de TI II (Governança Financeira) para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Gerenciar e monitorar o orçamento de TI da empresa;Realizar análises financeiras e de desempenho para identificar oportunidades de melhoria;Colaborar com outras equipes de TI para garantir a eficiência e eficácia dos processos financeiros;Condução (elaboração e d...
Descrição: Atuará em apoio ao setor financeiro, com foco em controle de custos em geral, como combustíveis e frota.Responsabilidades:Auxiliar na elaboração e análise de relatórios de custos;Monitorar o consumo de combustíveis e identificar oportunidades de redução;Controlar a manutenção e despesas da frota;Apoiar na conciliação de contas contábeis;Realizar outras atividades administrativas rela...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio em nível intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Acompanhar diariamente a agenda da unidade; - Acompanhar e cobrar as entregas dos relatórios médicos e laudos de exames necessários para a solicitação de procedimentos junto aos convênios, acompanhando e realizando cobranças por...
Descrição: Atividades:Realizar Cotações;Emitir pedidos de Compras;Aquisição de Matérias - Primas;Gestão da carteira de compras,Gestão de Fornecedores;Elaborar e Controlar Indicadores;Implementar contratos juntamente com a equipe administrativa quando necessário;Necessário: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia de Produção;Pacote Office avançado, principalmente Excel....
Superior CompletoConhecimentos Complementares – Desejáveis:· Conhecimento das rotinas da área faturamento, logística
Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas Experiência em gestão em compras ou logística.
Descrição: Nosso parceiro é uma multinacional de bens de consumo. Atividades:• Gerenciamento e recebimento dos aventais da área com fornecedor• Abertura de pedido de compras• Controle de ativos da área • Abastecimento de EPIS nas áreas• Acompanhar destruição dos materiais.• Buscar peças de manutenção no armazémModelo de tr...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar atividades de contas pagar;Controle e emissão de notas fiscais;Imput de informações no sistema SAP.RequisitosEnsino médio completo;Ter atuado com as atividades descritas;Tem experiência com sistema SAP.Local de trabalho: Centro Empresarial Barra Shopping - Barra da Tijuca/RJ - 100% presencial.
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Descrição: Grupo de empresas de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um(a) Analista
Descrição: Buscamos um Consultor de Gestão Empresarial Sênior para liderar projetos de consultoria estratégica, focando em diagnósticos, melhorias de processos e gestão financeira em consultoria localizada em Belo Horizonte/MG.Responsabilidades:Liderar equipes e coordenar todas as fases de projetos.Realizar diagnósticos de gestão e propor soluções estratégicas.Implantar e monitorar processos, i...
Descrição: Do you love numbers, strategy, and leading high-performing teams? We’re looking for an Accounting Manager who’s not just great with spreadsheets but also passionate about driving financial excellence and making an impact!What You’ll Be Doing:Organizing and improving our accounting and financial management systems.Leading the day-to-day operations of the accounting team like a pro.Ens...
Descrição: Are you a tax expert looking for a new challenge in a dynamic environment? We seek a Tax Manager to lead our tax operations, ensuring compliance, efficiency, and strategic support for our business growth.What You’ll Be Doing:Manage the preparation and submission of VAT returns, ensuring compliance and assessing tax risks;Review and approve contracts, daily payments, and reimbursement...
Descrição: Carga horária: 30 horas semanaisHorárioDe segunda a sexta das 9h às 15hPré-requisitosGraduação em andamento – cursos: Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Gestão Financeira e áreas afins.Descrição resumida das atividadesApoiar os compradores em todos os processos da área, incluindo solicitações de propostas, aquisição de materiais, contratação de serviços, prospe...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar contas a pagar e a receber- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho- Realizar conciliaç...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente Gestão & NegóciosEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando profissional para o cargo de Estágioem Administração para uma empresa britânica de trading de commodities, com...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um Assistente administrativo/ financeiro, para uma indútria referência em panificação.Se você tem espírito empreendedor e quer ser protag...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Coordenador Administrativo e Financeiro em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por gerenciar as áreas administrativa e financeira, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para o crescimento sustentável da organização.Principais responsabilidades:Planejamento, elaboração e acompanhamento do orçamen...
Descrição: Venha fazer parte do time Financeiro da Andreani Logística Brasil!
Descrição: Atribuições:Atendimento a Terceiros (empresas prestadoras de serviço, transportadores de mercadorias, agentes de órgão públicos de fiscalização, etc). Recepção de documentos fiscais, cadastros para movimentação de mercadorias, controle de filas. Controles de recebimento e expedição de mercadorias em planilhas de Excel, sistema OPUS e Guardian Toledo.Faturamento de mercadorias expedid...
Descrição: Somos uma empresa do segmento de Varejo de Moda, pioneira e líder em seu segmento de atuação, com uma proposta incrível e disruptiva de tratar a Moda e sua produção. Estamos em fase de franca expansão, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente Financeiro para ingressar em nossa estrutura.Reportando-se à CEO da Cia, suas ...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: Participar das estratégias e políticas Administrativas, acompanhando as tendências dos negócios, de acordo com as estratégias da JBS; Elaborar e Analisar demonstrações financeiras mensais (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa); Participar da gestão dos requis...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber;- Cobrança;- Lançamento de notas fiscais;- Conciliação bancária- Controle de materiais;- Recebimento e conferência de mercadorias, compras;- Envio de relatórios;- Envio de e-mails.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área financeira;- Experiência com Excel.Horário: De segunda ...
Descrição: Acompanhar e controlar a operacionalização dos processos Administrativos; Controlar fluxo de trabalhos e elaborar relatórios gerenciais; Programar toda operação de entrega da filial; Responsável pelo acompanhamento do inventário de estoque; Realizar o gerenciamento local das transportadoras e congêneres;Responsável de executar por toda área administrativa da unidade Como rh, dp, roti...
Descrição: O que você irá fazer: Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios. Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas. Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos. Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas). Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico...