Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Organização de arquivos;- Pedidos de material para o setor;-Lançamento de informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais.Processar entrada e saída an...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando Ensino Superior;-Pacote Office;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Apoiar em atividades administrativas do setor, a fim de colaborar com o fluxo administrativo da área;Prestar atendimento telefônico aos clientes internos e externos relativos aos equipamentos, realizando a abertura e fechamento de Ordem de Serviço...