Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Principais atividades: Gestão de marketing de áreas/escolas do Rio de Janeiro. Será responsável por gerir verba, otimizar e acompanhar os resultados da captação de interessados e inscritos para os programas das escolas. Terá um time para gerenciar e deverá direcionar as atividades de acordo com as políticas do departamento bem como atingir os resultados definidos em planejamento.Idio...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de tecnologia financeira.Gerente de MarketingAtividades: • Desenvolver com a agência o plano de Marketing Digital e avaliar os criativos;• Avaliar estratégias institucionais;• Fazer pesquisas de mercado;• Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing;• Monitorar tendênci...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
vendas e comunicação.Organizar e eventualmente acompanhar sessões de autógrafos dos livros, cuidando da logística