Descrição: Executar processos de gestão de pessoas, incluindo recrutamento, seleção, admissão, movimentação, desligamento e atualização cadastral de colaboradores.Elaborar, organizar e arquivar documentos administrativos diversos, incluindo memorandos, relatórios, contratos e planilhas de controle, tanto em formato físico quanto digital.Prestar atendimento e orientações a colaboradores e muníci...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar no processo de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, entre outros).Apoiar nas atividades de integração de novos colaboradores.Acompanhar e controlar a entrega de documentos dos colaboradores.Organização de arquivos e pastas dos colaboradores;Atendimento de colaboradores internos;Apoiar nas demais rot...
Descrição: Responsabilidades:Conduzir processos de triagem de currículos e entrevistas.Colaborar com a equipe de gestão de talentos para desenvolver estratégias de atração de candidatos.Utilizar ferramentas de recrutamento e seleção, como plataformas de emprego e redes sociais.Analisar métricas de recrutamento para otimizar processos e melhorar a eficiência.Pré - Requisitos: Graduação completa ...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto eletrônico, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermediário - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apd...
Corporativas.Atribuições:Contribuir no levantamento das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística