Descrição: Atividades desempenhadas: • Gerenciar todas as atividades do departamento de pessoal e RH, incluindo recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e benefícios;• Garantir conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações vigentes;• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH para promover um ambiente de trabalho positivo;• Supervisar e orientar a equipe de R...
Descrição: Gestão de Recursos Humanos:- Supervisionar os processos de recrutamento e integração de novos contratados, garantindo uma experiência tranquila e positiva para os candidatos.- Administrar os benefícios e a folha de pagamento dos funcionários e manter os registros de RH em conformidade com as leis trabalhistas brasileiras.- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH par...
Descrição: • Legislação Trabalhista e Sindical: Garantir o cumprimento das normas e legislações trabalhistas, atuar em negociações sindicais e gerenciar situações relacionadas a compliance e auditorias.• Departamento Pessoal: Supervisionar a folha de pagamento, benefícios, controle de ponto, admissões, demissões e gestão de encargos trabalhistas.• Recrutamento e Seleção: Liderar processos de re...