Descrição: Atividades: Gerenciar, monitorar e atualizar as oportunidades da área;Elaborar relatórios;Acompanhar publicações oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos às licitações;Manter contato frequente com áreas de compras dos órgãos para oportunidades.Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Di...
Descrição: Requisitos: • Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciência da Computação ou áreas correlatas.• Inglês será um diferencial• Conhecimento no sistema de folha ADP será um diferencial• Conhecimento intermediário no pacote office• Experiência em operação de benefícios.• Importante ter disponibilidade para viagens Principais Atribuições: • Administração dos benefíc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...