.);- Organização e acompanhamento da realização de eventos;- Monitoramento de resultados das ações de Experiência no desenvolvimento de estratégias e ações em todas as áreas do marketing (comunicação / eventos
da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos de marketing, incluindo conteúdo para mídias sociais, email marketing, anúncios, vídeos, produções e eventos vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.O coordenador de marketing poderá participar de eventos
.- Elaboração e condução de eventos.- Gestão de site corporativo.- Comunicação com clientes e parceiros incluindo 1 coordenador, 1 analista e 2 estagiários (1 matutino e 1 vespertino).- Elaboração e condução de eventos
sociais;• Desenvolver estratégias e campanhas para marketing de produtos;• Organizar e coordenar feiras, eventos de serviços (B2B);• Experiência prévia em gestão de equipes;• Experiência na organização de feiras e eventos
cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro;Atuar nas assinaturas, eventos