Descrição: AtribuiçõesResponsável pelo recebimento e acompanhamento do fluxo do 0800 da empresa; Contato com clientes e coletores para agendar coleta de óleo usado; Realização de auditorias de acertos de contas dos centros de coleta; Abertura de pedidos e lançamentos de notas de abastecimentos no SAP; Acompanhamento de indicadores da área.RequisitosEnsino Médio Completo;Desejável Excel intermed...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento ao Cliente. Atividades: - Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, com o obje...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável experiência na área; Atividades: -Responsabilizar-se por organizar e conferir o estoque de materiais e produtos, bem como realizar o reabastecimento desses itens emlocal apropriado, a fim de garantir a armazenagem correta dos itens, gerando saldo para a dispensação imediata.- Realizar inventário e controle de validade dos materia...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build.O COE (Centro de Excelência) tem o objetivo de ajudar as áreas de Assurance na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade.Qual ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação necessária para realização de auditoria das contas hospitalares. Organizar e distribuir as contas hospitalares a serem faturadas conforme cronograma. Incluir e/ou excluir, ho...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimentos aos clientes;Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros de atendimentos;Acompanhar métricas e elaborar relatórios e apresentações;Suporte em cotações de seguros;Controle e resolução de pendências de propostas/ap...
seguintes atividades:Visitar PDRs (armazéns);Orientar os consultores sob os aspectos técnicos e de logística