Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: Desenvolvimento das vendas, produção de corretores, suporte em cotações,estratégia de vendas, identificação de oportunidades e cross-selling,Fornecer suporte em vendas complexas, auxílio para a elaboração de propostas oferecendo soluções personalizadas que atendam as necessidades específicas dos clientes;Treinamento e capacitação contínua dos corretores;Imprescindível ter experiência...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...