Descrição: Principais Atividades• Auxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.• Realizar relatórios e preencher diariamente os indicador...
Descrição: Oportunidade para Auxiliar de Produção em Indústria Multinacional:Vagas disponíveis para turno A (5h20 às 13h40),Turno B (13h40 às 22h) ou Turno C (22h às 5h20).Atividades: Auxiliar nos processos produtivos em Indústria de Embalagens e atividades pertinentes a função.Requisitos: Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário.
Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração, logística
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...