contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
as metas e melhorias dos processos logísticos.Contribuir com sugestões para aperfeiçoar os processos logísticos , através de ferramentas de melhoria contínua.Auxiliar na atualização dos parâmetros logísticos no Sistema
Descrição: Será responsável por realizar as aquisições de matérias primas e auxiliares. Deve assegurar que as compras estejam em conformidade com as políticas internas, buscando continuamente a melhor relação custo-benefício, além de manter um relacionamento estratégico e colaborativo com fornecedores e clientes internos.Responsável pela aquisição de matérias-primas para as plantas de Santo And...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:• Elaboração de...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
Descrição: Abertura de RFI, RFP e RFQ Por meio de plataforma de compra;Entregar Saving nas aquisições através de métodos de negociação e conhecimento do mercado, fornecedores e análises do custo apresentado;Atuar na negociação de bens, consumo e produtos;Atuar com análise fiscal e tributária na tomada de decisão;Apresentar oportunidades de redução de custo ou mudança de escopo que gerem valor a...
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de mark...
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de equipe, escalar o volume de vendas, acompanhamento dos KPIs, performance do time e dar tração comercial para as linhas de Filtrantes, Clarificantes e Nutrição Animal.Atuação na venda B2B para os mercados atendidos tais como: alimentício, bebidas, higiene pessoal, biocombustíveis.Idiomas:Inglês ...
Pedidos de Compras;• Organizar pedidos abertos, zerar saldos de pedidos pendentes, • Ser elo entre Logística equipe;Superior completo desejável em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SUPRIMENTOS DE OBRAS SÊNIORLocal: Belo Horizonte – MG, Juiz de Fora – MG, São Paulo - SP ou Santos - SP.Atribuições:- Liderar processos de fornecimento para grandes obras, bem como conduzir negociações junto a grandes players do mercado de construção civil e do mercado ferroviário nacional e internacional;- Liderar processos de Strategic Sourcing de grandes obra...
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo Financeiro responsável pela conferência de dados no sistema INOOHVA, atribuição de Bonificação de Volume (BV) e Centros de Resultado (CR), além de apoio nas demais atividades administrativas e financeiras da área.Principais Responsabilidades:Conferir os fechamentos no sistema INOOHVA.Validar os Centros de Resultado (CR) no INOOHVA.Lançar os perce...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Precificação.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos cont...
Descrição: Liderar a força de vendas direta e/ou representantes no território de sua responsabilidade, através da execução das atividades comerciais como administração do funil de vendas pela plataforma do CRM, reuniões semanais com equipe, além da gestão de conflitos, avaliação de desempenho e aprovação de despesas;Acompanhar a evolução do território e da equipe direta de vendas e/ou represent...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar no controle do orçamento e da contabilidade da área; administrar o portal do jurídico (software); promover a atualização dos dados e indicadores da área; controle das provisões de contingências judiciais.Principais atividades:Gestão do software jurídico: Administrar o sistema de gestão do Jurídico, gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo ...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pel...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: Este(a) profissional atuará no time de Serviços de RH da Sodexo auxiliando na definição dos fluxos, parametrizações, conferências e atendimentos relacionados aos processos de folha de pagamento, vinculado(a) inicialmente ao projeto de controle de jornada, e será responsável integralmente por suas atividades, com plena autonomia e responsabilidade sobre elas. A equipe de folha possui ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo I com foco em Análise de Dados para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa analítica, organizada e proativa, essa vaga pode ser para você!O que você vai fazer?Atualizar, analisar e criar relatórios e apresentações para tomada de decisão da área de atendimento. Elaborar e analisar indicadores de negóci...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de Recursos Humanos. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do setor, atuando com suporte na área de R&s, como controle, atendimento a colaboradores, organização de arquivos, entre outras atividades pertinentes à função.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na ...
Descrição: Estamos em busca de um Agente Administrativo Sênior para atuar na área de Recrutamento e Seleção. O profissional será responsável por auxiliar no processo de recrutamento, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, entre outras atividades administrativas relacionadas à área. Requisitos:- Experiência prévia na área de Recrutamento e Seleção;- Conhecimento em processos administ...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como M-Trix, Scanntech, IQVIA e outros dados internos pa...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Pessoa Coordenador (a) de Administração de Pessoal e Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado (a) por Recursos Humanos e tem experiência na área, essa é a oportunidade perfeita para você!Conhecimento Técnico: Compreensão sólida das leis trabalhistas, tributárias e previdenciárias, além de experiência com sistemas de folha de pagamento....
Descrição: AtividadesComo analista de assuntos regulatórios e gestão ambiental, terá responsabilidades e atividades administrativas direcionadas nestas Áreas. Participará e contribuirá com a área em processos de auditorias, inspeções de órgãos externos, reuniões e eventos corporativos.Responsabilidades e atribuiçõesAtuará nos processos de Assuntos Regulatórios e Gestão Ambiental na Planta de LM...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí – SPAtribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos da área, visando proporci...
Descrição: Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.Liderar o caminho, fomentar a i...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de fornec...
Descrição: Atividades: Acompanhar cronograma da coleção em conjunto com as áreas de desenvolvimento e de produção, a fim de viabilizar a entrega dos produtos; Conferir e enviar pedidos de compra de produção para os fornecedores; Elaborar planilhas relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando todas as etapas e possíveis muda...
Descrição: Descrição:Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos.Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentaçõe...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamento...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOSLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamentos em procedimentos da área e apoiar a e...