Descrição: Assegurar a curacidade dos estoques, mediante cumprimento das metas de ajustes seguindo as diretrizes definidas pela alta direção objetivando sempre o melhor desempenho organizacional.Assegurar suporte e condições necessário para desenvolvimento das atividades administrativas, por meio de liderança a equipe administrativas quanto a tomada de decisão para atingir resultados esperados ...
Descrição: Atribuições:Supervisionar e coordenar o desenvolvimento das atividades da área industrial e administrativa, relacionadas ao planejamento, produção, organização, manutenção;Garantir o planejamento e execução das atividades da escala de produção de todos os bioinsumos, e assegurar a assepsia, qualidade e eficiência do produto;Planejar a execução da manutenção dos equipamentos da área p...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Gerente de Sustentabilidade em nossa entidade. O candidato ideal deve possuir experiência na área, conhecimento em práticas sustentáveis e habilidades de liderança. Se você se encaixa nesse perfil, candidate-se agora mesmo clicando no botão abaixo. Esperamos por você!Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ex...
Descrição: Ajustar documentos de ausência de marcação, alteração de jornada, abonos, atestados em horas, alinhar com lideres dos colaboradores as decisões sobre faltas, atrasosAtuar em ações de redução de hora extra, mediante a elaboração de de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação da área de recursos humanos para auditorias e ceritificações de...
Descrição: Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira;Promover ações de treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal;Promover eventos de integração entre os colaboradores;Organizar a integração de novos colaboradores;Conferir a validade dos treinamentos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios;Diagnosticar a necessidade de de...
Noção em operações logísticas (recebimento, controle de estoque, expedição e rotinas administrativas)