contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas e logística
Descrição: DESCRIÇÃO DO CARGO:A FIBRASIL busca um profissional com experiência em operações logísticas O Analista de Logística Sênior será responsável por propor soluções estratégicas, criar e gerenciar indicadores Query para transformar dados e automatizar análises.Atuar nos processos de S&OP, fornecendo análises logísticas executivas no PowerPoint para r...
Apoiar tecnicamente junto a área de Compras o desenvolvimento de fornecedores externos para Operações Logísticas da DPW Logistics;• Fazer o acompanhamento e fiscalização na execução das Operações Logísticas como um execução dos serviços contratados;• Realizar a emissão de documentos necessários para as Operações Logísticas planilhas de controle diário de p...
Objetivo do cargo: O(a) estagiário(a) acompanhará o planejamento, execução e controle das atividades logísticas gestão de estoques, transporte, armazenagem e distribuição e terá a chance de vivenciar a complexidade logística estruturação do S&OP (Planejamento de Vendas e Operações);Auxiliar na construção do escoamento dos fluxos logísticos interface com o...
Descrição: • Fomentar a inovação por meio da criatividade, pensamento crítico, colaboração, métodos ágeis e tecnologias avançadas.• Ser um agente de integração com as áreas da empresa para alcançar resultados estratégicos. • Gerenciar e implementar projetos de investimento (CAPEX), assegurando o cumprimento de escopo, prazos, orçamento e qualidade, utilizando as melhores práticas de gestão (PMB...
Descrição: Principais responsabilidades:Executar o processo de planejamento integrado de vendas e operações, por meio da análise dos planos de vendas, identificando eventuais restrições e propondo planos alternativos para atingir os resultados de vendas esperados conforme orçamento anual e suas revisões.Contribuir para o atendimento da demanda e do abastecimento por meio da integração e do repo...
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Condução de negociações, equalização técnica e comercial, elaboração de contratos/aditivos de serviços relacionados a CAPEX, visando garantir as melhores condições comerciais, prazo de entrega, prazos de pagamento e o desempenho/cumprimento de todas as normas das áreas de atuação da empresa, das seguintes categorias: (i) Serviços: Eletromecânica, Civil, Elétrica, Montagens, Automação...
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas e realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing para promover a marca Sany na indústria de Máquinas Rodoviárias junto a clientes e revendedores. ...
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos físicos/digitais para apoio à gestão/fiscalização de projetos. Suporte na gestão VPS. Elaboração e controle de cronogramas, relatórios, report. de indicadores e apresentações inerentes a área. Gestão orçame...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Descrição de atividades:Analisar relatórios e sistematizar dados produzidos pela empresa executora da regularização fundiária urbana; Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores predefinidos no FDI;Elaborar relatórios bimensais com os indicadores predefinidos, a serem disponibilizados no site da Prefeitura. Participar das reuniões semana...
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Acompanhar os processos internos de projetos, visando obtenção dos melhores resultados nas interfaces.Acompanhamento de indicadores de performances.A...
Descrição: Quer transformar dados em inovação?Na nossa equipe de Patentes, você será responsável por gerenciar e otimizar nossas bases de dados utilizando planilhas Excel avançadas e ferramentas de análise. Você terá a oportunidade de desenvolver modelos complexos, criar dashboards personalizados e automatizar processos para garantir a precisão e a eficiência de nossas informações. Se você é um...
Descrição: Atividades:Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;Gestão de fornecedores internos;Cadastro de fornecedores;Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;Envio de correspondências;Eventuais solicitações de transporte para funcionários e visitas;Administração e compra de insumos (materiais de escritório, coffees e outros s...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor de saúde. A principal responsabilidade da função será a digitação de materiais e medicamentos (matmed) que constam nas solicitações de reembolso, abrangendo itens utilizados em consultas, internações e procedimentos médicos.Responsabilidades:Realizar a digitação de materiais e medicamentos prov...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: Você é daquelas pessoas inquietas, com criatividade para inovar e energia para transformar a experiência de aprendizagem? Vem ser Analista de Treinamento na Odontoprev! Aqui você vai mergulhar no universo de aprendizado, criando materiais estratégicos que engajem e capacitem todas as áreas.Outros requisitos: No dia a dia, suas atividades serão:Desenvolver materiais didáticos para tre...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo e/ou Formação superior em andamento/completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento em Sistemas Integrados hospitalares. Atividades:- Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando...
Descrição: PurposeThe Supply Chain Manager manages the flow of goods, resources, and information required by the supply chain to ensure that critical processes run effectively and achieve organizational goals and performance KPI’s. Implements a strategy to ensure that critical processes run effectively aligned to overall objectives. In addition, The SCM Manager manages teams that comprise of bu...
Descrição: Promover a cultura de inovação, liderando iniciativas estratégicas que impulsionem a adoção de tecnologias emergentes na organização;Monitorar tendências de mercado, avanços tecnológicos e melhores práticas, identificando oportunidades para posicionar a organização como referência em tecnologia;Planejar e gerenciar as operações de TI, abrangendo infraestrutura, sistemas, segurança da...
Descrição: Atuar na administração no AVEVA E3D e efetuar fiscalização técnica de documentos de projetos de detalhamento.Atuar como administrador adjunto, reportando-se, sempre que necessário ao administrador do cliente responsável por gerir os projetos.Necessária sólida experiência, atuando como administrador de AVEVA 3D (PDMS ou E3D).Outros requisitos: Formação e experiências desejáveis:Pacote...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
Descrição: Atividades: Gerenciar, monitorar e atualizar as oportunidades da área;Elaborar relatórios;Acompanhar publicações oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos às licitações;Manter contato frequente com áreas de compras dos órgãos para oportunidades.Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Di...
Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento aos clientes. Relacionamento com clientes nacionais e internacionais;Produção de correspondências em inglês e português;Processos administrativos relacionados as atividades da área;Acompanhamento dos casos junto aos responsáveis.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Superior c...
Descrição: O estagiário irá ter como responsabilidade:- Auxiliar na colocação de pedidos- Acompanhar os pedidos de clientes- Suportar ao time de vendas e a liderança do negócio- Auxiliar na organização de eventos da unidade- Realizar o controle de amostras (estoque e envio a clientes)- Suportar na elaboração de apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- ...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Estagiário (a) para atuar na área de Gestão de Contratos. Se você é estudante de Direito, Administração ou áreas afins, tem interesse em aprender sobre contratos e deseja adquirir experiência prática nesse campo, essa oportunidade é para você!Receber documentos digitais de forma organizada;Analisar as informações do sistema para garantir o recebimento de vá...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Resumo do Cargo: Suportar as atividades de controle de inventário financeiro. Principais Atividades: Acompanhamento semanal do Inventário através de Reports SAP/Excel/Sigma e BI;Monitorar KPI’s da área; Controle e análise de dados de inventário Brasil com foco em materiais;Controle de produtos bloqueados;Atualização de relatórios e controles diários e mensais;Análise e compartilhamen...