contratos para envio ao jurídico e acompanha-los até a assinatura;Formação: Administração de empresas, Logística
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Responsabilidades:Gerenciar e otimizar processos logísticos, garantindo a entrega eficiente de produtos operações;Analisar dados e gerar relatórios para identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos sempre a eficiência e a redução de custos.Requisitos:Formação completa em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa em Administração, Economia, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis ou Engenharias.- Desejável: VBA, Python e Power BI; especialização em áreas relacionadas a finanças;- Matemática Financeira, Precificação de Derivativos e Dívidas, Pacote Office e Bloomberg.Atividades:- Estruturar e controlar operações estruturadas, como Debêntures, Bonds, ...
Descrição: Requisitos:- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, ou em curso da Área Biomédica; Pós-graduação (MBA, mestrado ou Doutorado) em Gestão da Inovação e/ou Gerenciamento de Projetos ou certificação PMP;- Inglês avançado/fluente;- Desejável experiência prévia na área de pesquisa e inovação.Atividades:- Fomento: Acompanhamento, pesquisa e elaboraração de resumo executivo de Edi...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
estratégica no atendimento a esta carteira, sendo a porta-voz do cliente dentro das demais áreas do negócio (logística processos.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração de Vendas e /ou Logística
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nov...
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística Coordenar a logística do processo junto aos agentes nas origens de acordo com o Incoterm;• Realizar a
racionalização, preços e SKU’s;● Cadastro de Classe de locação via sistema;● Análise dos Dashboards de compras/logística
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Júnior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Solicitar e avaliar as propostas;- Elaborar pedidos;- Cobrar e corrigir desvios de fornecimento.Requisitos:- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Engenharia ou áreas afins;- Conheci...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas): Conheciment...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: RequisitosSuperior completoBoa comunicação e habilidade para fazer interfaces internas e externasCapacidade de análise crítica e resolução de problemas.Conhecimento em elaboração de relatóriosOrganização e proatividadePacote Office Principais atividadesAnalisar criticamente processos Elaborar relatórios executivosFazer interface internas e externas para follow up de ações planejadasF...
Descrição: Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área. Formação: - Graduação em andamento: Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia A...
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, oferecendo soluções em auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão de riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas;- Organi...
departamentos internos para gestão de processos: comercial, contabilidade, planejamento de demanda, logística
relacionamentos de longo prazo;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produção e logística
Inspeções de Segurança Regular e respectivo Relatório (RISR):Programar Ordens de Serviço (OS) e preparar logística
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: Auxiliar a equipe de Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como:Participar de reuniões e elaborar documentações;Elaboração de planilhas para controle de prazos e entregas;Acompanhar as atividades da equipe;Apoiar na documentação de portfólio de projetos atualizando as ferramentas internas.Outros requisitos: Soft skills:Atitude proativa;Comunicação;Prática...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias e Matemática;- Necessário vivência com sistemas integrados de gestão e pacote office avançado, principalmente Excel;- Conhecimento na área de compras;- Pacote office avançado, principalmente Excel;- Experiência em negociação de compras spot e efetivação de contratos de materiais;- Saber o que é: vendor list...
um diferencial;Conhecimento em infraestrutura de dados em Azure será um diferencial;Experiência em Logística
Isso, esperamos que você possua:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Turismo, Logística
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Processamento e controle de contas a pagar, garantindo a precisão e pontualidade dos lançamentos e monitoramento dos pagamentos.Comunicação eficaz interna, na empresa; com fornecedo...
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
Descrição: Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) Administrativo para compor a equipe de Apoio ao Paciente. O profissional será responsável por orientar e apoiar pacientes na navegação pelo sistema de saúde, realizando triagem inicial dos casos e conectando-os aos serviços internos e externos adequados. Atuará diretamente na melhoria da experiência dos pacientes, contribuindo para a execução d...
preços e estoques;Buscar oportunidade de negócios;Acompanhar indicadores de performance;Realizar a logística
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...