faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística Coordenar a logística do processo junto aos agentes nas origens de acordo com o Incoterm;• Realizar a
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;E...
Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística dos pedidos adequando a melhor rota para oatendimento.• Acompanhar os KPIs de eficiência logística• de rotas e apoio com ajuste de pedidos.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino superior completo em logística ou áreas correlatas- Excel Intermediá...
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
projeções de necessidades futuras.Requisitos:- Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) Administrativo para compor a equipe de Apoio ao Paciente. O profissional será responsável por orientar e apoiar pacientes na navegação pelo sistema de saúde, realizando triagem inicial dos casos e conectando-os aos serviços internos e externos adequados. Atuará diretamente na melhoria da experiência dos pacientes, contribuindo para a execução d...
Isso, esperamos que você possua:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Turismo, Logística
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: RequisitosSuperior completoBoa comunicação e habilidade para fazer interfaces internas e externasCapacidade de análise crítica e resolução de problemas.Conhecimento em elaboração de relatóriosOrganização e proatividadePacote Office Principais atividadesAnalisar criticamente processos Elaborar relatórios executivosFazer interface internas e externas para follow up de ações planejadasF...
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. O profissional será responsável por processos de compras para obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento de contratos.Responsabilidades:Gestão de Compras para ObrasIdentificar e c...
Técnicos: S&OP, Incoterms, custos de importação, classificação fiscal de mercadorias, e operações de logística
produtos e evitar rupturas;• Avaliar agendamentos de entregas e consolidar cargas, otimizando os processos logísticos ;• Participar de reuniões semanais com as equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Escritório de consultoria tributária internacional busca um Analista Administrativo Financeiro Sênior para assumir responsabilidades fundamentais na estruturação e gestão do financeiro e administrativo.Principais Responsabilidades:Gerenciar contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e conciliações financeiras;Apoiar no planejamento financeiro e controle de real x orçado, contribuindo...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Processamento e controle de contas a pagar, garantindo a precisão e pontualidade dos lançamentos e monitoramento dos pagamentos.Comunicação eficaz interna, na empresa; com fornecedo...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas): Conheciment...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias e Matemática;- Necessário vivência com sistemas integrados de gestão e pacote office avançado, principalmente Excel;- Conhecimento na área de compras;- Pacote office avançado, principalmente Excel;- Experiência em negociação de compras spot e efetivação de contratos de materiais;- Saber o que é: vendor list...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Requisitos:- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, ou em curso da Área Biomédica; Pós-graduação (MBA, mestrado ou Doutorado) em Gestão da Inovação e/ou Gerenciamento de Projetos ou certificação PMP;- Inglês avançado/fluente;- Desejável experiência prévia na área de pesquisa e inovação.Atividades:- Fomento: Acompanhamento, pesquisa e elaboraração de resumo executivo de Edi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade ou areas correlatas;- Domínio de Excel, Análise de dados;- Desejável: Conhecimento em produtos e serviços bancários.Atividades:- Relacionamento bancário;- Abertura e gestão de contas bancárias;- Controle de Documentos Institucionais;- Controle de pagamentos de cartão de crédito;- Parametrização e manutenção dos ...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivo de ajudar a área na entrega de serviços com agilid...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa em Administração, Economia, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis ou Engenharias.- Desejável: VBA, Python e Power BI; especialização em áreas relacionadas a finanças;- Matemática Financeira, Precificação de Derivativos e Dívidas, Pacote Office e Bloomberg.Atividades:- Estruturar e controlar operações estruturadas, como Debêntures, Bonds, ...