faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Gerir transportadores, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade do serviço;Realizar planejamento logístico
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Atividades: Gerenciar, monitorar e atualizar as oportunidades da área;Elaborar relatórios;Acompanhar publicações oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos às licitações;Manter contato frequente com áreas de compras dos órgãos para oportunidades.Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Di...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Missão do CSC Atendimento Móvel é transcrever os dados que o cliente encaminhou via Autoatendimento ou Web (Check-in) ou via CAC e disponibilizar, via sistema, para a unidade Móvel.Com isso, ganha-se agilidade no processo e melhora-se a experiência do cliente! O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades B...
Descrição: Projeto de inovação na empresa WHIRLPOOL S.A. em parceria com IEL|IPT.Pré-Requisitos:• Título: Graduado;• Formação: Engenharia em geralAtividades:• Liderar melhoria do questionário e estratégia da Pesquisa de Produto D+90 (pesquisa enviada ao consumidor depois de 90 dias da compra);• Desenvolver Text Analytics das respostas da Pesquisa de Produto D+90. de forma estruturada e fazer va...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Será responsável pelas rotinas de Recursos Humanos, como: admissões, desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento a seus colaboradores CLT através de chamados. Na rotina diária tem atividades com alto volume, requer atenção para cumprimentos de prazos e qualidade nos se...
Descrição: Experiência em rotinas administrativas. Noções de marketing digital e ferramentas de análise de dados. Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Conhecimento em photoshop será um diferencial.Ensino superior completo ou em curso em Administração, Marketing ou áreas afins. Atividades a desempenhar: Abertura de requisições de compra e acompanhamento dos processos. Cadastro de ...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe de atuários. Essa posição é ideal para profissionais com perfil técnico e interesse em atuar na área atuarial ou em áreas correlatas.Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais da equipe;Realizar análises e manuseio de dados utilizando Excel, com aplicação de conceitos de exatas e...
Descrição: Multinacional localizada na região de Sorocaba – SP, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Compras Sênior.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉNICOS:Graduação Completa em Administração ou Engenharia;Desejável Pós-graduação em Supply Chain ou Comercio Exterior;Experiência sólida na função ou em cargo similar;Experiência n...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Internacionais Júnior para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por negociações internacionais, possui habilidades analíticas e é proativo, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores nacionais/internacionais;- Compras de Materiais;- Busca de fornecedores no mercado;- Contratação de se...
desempenho do fornecedor; Procuramos um profissional que tenha:- Conhecimento em operações marítimas e logística
vendas e comunicação.Organizar e eventualmente acompanhar sessões de autógrafos dos livros, cuidando da logística