.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar implementar alternativas para a execução eficiente do transporte;• Compreender e gerenciar a dinâmica da logística Requisitos Necessários:• Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;• Conhecimentos de Logísti...
Descrição: Vaga: Analista de Logística Responsabilidades:Gestão de Frota: Acompanhar e monitorar o desempenho comerciais.Controle de Indicadores: Acompanhar e analisar KPIs (Indicadores de Performance) da operação logística aconteça de maneira eficiente e sem contratempos.Compliance e Legislação:Garantir que todos os processos logísticos fiscais, incluindo...
Descrição: • Verificar o fluxo de caminhões para carregamento (gestão do fluxo de pátio) e realizar follow-up com as transportadoras, emitir ordens de carga dos materiais, auxiliar na emissão de listas de pedidos pendentes;• Atuar no planejamento de expedição (composição de carga por tipo de material, tipo de veículo mais adequado, peso e transportadora responsável);• Realizar interface com as ...
Descrição: Local: Lagoa Santa, MGAtividades:• Planejar e executar as operações logísticas nacionais da sempre a redução de despesa.• Responsabilizar-se pela criação de um planejamento mais eficiente de logísticos Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.Requisitos:Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;Experiência a...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Logística para atuar diretamente com as diretrizes e entregas da área de logística, com foco em transporte. (pedidos e entregas).Requisitos necessários:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística Modelagem de dados e criação de fluxogramas;Elaboração e gerenciamento de processos e proced...
Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Logística de Pessoal.O perfil ideal deve detalhadamente os processos nos sistemas Blue Opex, Drake e similares.Realizar, apoiar e gerenciar o processo de logística
Descrição: Principais responsabilidades:- Implantação e controle de KPI's relacionados a área de produção.- Análise de indicadores da área de produção identificando oportunidades de melhoria e propondo ações.- Elaboração e revisão de documentos de instrução de trabalho (fabricação e enchimento).- Elaboração de controles de qualidade no processo produtivo.- Assegurar o cumprimento de requisitos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Nutrição- Registro no conselho ativo- Experiência na área será um diferencialAtividades:• Realizar contagem e controle de estoque das dietas enterais/suplementos;• Realizar pedido semanal de dietas/suplementos, conforme solicitação nas nutricionistas clínicas;• Avaliação dos cardápios (pacientes, acompanhantes e colaboradores), adequando-os...
Descrição: • Realizar Requisição de compras;• Controlar, arquivar e gerenciar as requisições de compras;• Coletar assinaturas de aprovação e gerenciar prazos;• Emitir PO (Pedido de Compras);• Analisar e negociar contratos de compra;• Pesquisar fornecedores e avaliar suas credenciais;• Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, incluindo inventário e demanda;• Monitorar tendências de mercado e preç...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Atividades:Programação e controle de produção;Condução de reuniões;Suporte nas rotinas de acompanhamento de fábrica;Suporte nos desenvolvimentos dos projetos da área;Buscar melhorias e automação nas rotinas de trabalho;Análise de dados recebidos do processo produtivo.Necessário:Formação em Engenharia de Produção;Excel, Power BI e MS Project avançado;Vivência com planejamento e contro...
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos, normas internas e legislação vigente.Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento bem como efetuar as justificativas de custos necessárias do setor/unidade.Elaborar relatórios e demonstrativos gerenciais, para dar suporte à tomada de dec...
Descrição: Atividades: Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do es...
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Administração, Direito ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa;Habilidade para lidar com alta demanda. Atividades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento...
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender fornecedores e clientes internos;• Analisar indicadores;• Realizar pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades admini...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para projetos da coordenação;Aplicação de projetos na lei de incentivo;Controlar as despesas e receitas dos recursos captados;Prestação de contas dos recursos captados;Planejar/elaborar...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Identificar oportunidades, implementar e acompanhar melhorias nos processos existentes, aplicando as ferramentas de melhoria contínua;Dar suporte, implementar e gerenciar novos projetos voltados a Melhoria Contínua;Desenvolvimento e acompanhamento de modelos de gerenciamento da cadeia produtiva;Desenvolver novos processos ou sistemas padronizados para...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda. ...
Descrição: Atividades:Compra de materiais e serviços, análise de propostas.Gestão de fornecedores e contratosRelacionamento com fornecedor e negociaçãoNegociação contratualCumprir as regras de complianceGarantir cumprimento das legislações ambiental, tributária e trabalhista nos processos de contratação.Necessário Excel avançado e conhecimento em Power BIHorário: 08:00 às 17:48Local: Funcionári...
Descrição: Apoiar a equipe gerencial do serviço, realizar a supervisão das recepções e área administrativa hospitalar, atuação na liderança e gestão de pessoas, supervisão de atendimento aos pacientes, controle de processos setoriais e monitoramento/preenchimento de indicadores operacionais. Liderar a equipe operacional, assegurando o cumprimento das rotinas administrativas, em busca de um bom ...
Descrição: Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;Office avançado;Experiência em rotinas contábeis, financeiras, análise de requisitos de sistema de implantação ou similares;Participar do planejamento orçamentário, desenvolver composição de custos diretos e indiretos, analisar desvios, apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de ...
Office Avançado;Desejável experiência em Logística.Ensino superior completo nas áreas de Administração, Logística
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Estamos à procura de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por gerenciar e analisar as atividades financeiras da empresa, garantindo a conformidade com as regulamentações vigentes e contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Responsabilidades:Gerenciar o fluxo de caixa, previsões financeiras e movimentações ba...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar pla...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar pla...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: Atividades:Elaborar o plano de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, levando em consideração as diretrizes da empresa e as especificidades de cada equipamentoControlar e monitorar o desempenho dos equipamentos, analisando indicadores de performance e propondo melhoriasRealizar o controle dos estoques de peças de reposição, evitando a falta de materiais e o excesso de estoqueC...
Descrição: Atividades:• Elaborar o plano de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, levando em consideração as diretrizes da empresa e as especificidades de cada equipamento• Controlar e monitorar o desempenho dos equipamentos, analisando indicadores de performance e propondo melhorias• Realizar o controle dos estoques de peças de reposição, evitando a falta de materiais e o excesso de es...
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais mais adequadas a cada contratação, inserir e acompanhar todos os processos de assi...
Descrição: ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDASCampinasRamo equipamentos industriaisResponsabilidades:Foco em organização e suporte administrativo ao processo comercial, que se destaque no gerenciamento de informações e no relacionamento com clientes.Administrar o ciclo de vendas e manter informações atualizadas no sistema ERP;Gerenciar a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de ...
Descrição: Local de Atuação: José Bonifácio/SP.POSIÇÃO TEMPORÁRIA. Principais Atividades:Diagnosticar a necessidade de desenvolvimento e treinamento de pessoas e/ou equipes e elaborar ações que visem o crescimento e aprofundamento na função.Realizar a gestão e acompanhamento dos treinamentos obrigatórios da Unidade.Desenvolver práticas de ações de engajamento, mediante projetos de clima e açõe...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE DP Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Cálculo de folha de pagamento, admissão, rescisões, férias, benefícios;- Organização de arquivos;- Registro e controle de pessoal;- Controle de ponto;- Homologação de contratos;- Atendimento ao público interno;- Cotação e montagem de orçamentos.Requisitos:- Ensino médio;- Desejável superior cursando e/...