da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento & Balança E Suprimentos
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de Ocorrência no setor pertinente;Responsável pelo processo de ressuprimento;Responsável pelo processo de conferência;Fornecer treinamento, referente a metodologia de trabalho por meio do Procedimento Interno;Zelar pela organização do Setor.Conhecimentos necessários:WMS;Excel avançado;Gestão de eq...
Descrição: Seu papel será:Coordenar as operações de transporte e entrega, garantindo a eficiência dos processos logísticos e o cumprimento dos prazos.Principais Atividades:Coordenar as atividades da equipe de distribuição, garantindo a correta execução dos processos logísticos.Supervisionar o fluxo de entrada e saída de mercadorias, assegurando a organização e o controle dos estoques.Planejar e...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES• Desenvolver atividades inerentes as áreas de Almoxarifado e Expedição;• Gerenciam recursos materiais e financeiros da área.• Organizar Layout, conforme definido;• Controlam o processo operacional e avaliam seus resultados;• Providenciam meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos;• Avaliação de metas e...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável atuação com atendimento ao público;Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de...
Descrição: Coordenar o processo de devolução de pacotes aos embarcadores previamente coletados.Gerenciar a interface entre o time interno e os embarcadores para garantir a eficiência no fluxo reverso.Supervisionar e capacitar a equipe envolvida nas operações de logística reversa.Garantir o cumprimento dos prazos acordados e a qualidade do serviço.Identificar gargalos no processo e implementar m...
Descrição: Realizar a gestão próxima da operação;Realizar a liderança da equipe de trabalho nas atividades do HUB;Garantir uso de EPI dos colaboradores nos HUB;Atuar como responsável pela abertura, fechamento e manutenção do HUB;Acompanhar a chegada e saída dos veículos de transferência do CD para o HUB;Apontar as faltas de mercadoria do veículo de transferência dentro do tempo estipulado;Distr...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência com liderança de equipe.- Experiência em atendimento ao cliente.- Conhecimento de técnicas de higiene.- Conhecimento intermediário do pacote oficie;- Desejável experiência na área de hotelaria.Atividades:- Prestar atendimento humanizado aos clientes externos (pacientes, familiares e visitantes) e aos clientes internos (equipe assistenci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Desejável Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência prática em rotinas hospitalares;- Conhecimentos básicos em Informática (Word e Excel).Atividades: - Acompanhar, orientar e treinar as equipes de rouparia, serviços gerais e maqueiros, observando os procedimentos das áreas;- Direcionar equipe de limpeza e higienização quanto ao ...
Descrição: Realizar a gestão próxima da operação;Realizar a liderança da equipe de trabalho nas atividades do HUB;Garantir uso de EPI dos colaboradores nos HUB;Atuar como responsável pela abertura, fechamento e manutenção do HUB;Acompanhar a chegada e saída dos veículos de transferência do CD para o HUB;Apontar as faltas de mercadoria do veículo de transferência dentro do tempo estipulado;Distr...
Descrição: Oportunidade para Lider de Operações Logísticas para atuação em Cascavel/PRResponsabilidades e desempenho, emissão de relatórios e suporte às demandas do site.Liderar processos operacionais e administrativos
Descrição: Liderar os membros da equipe da recepção na condução dos processos administrativos, conforme setor de faturamento e/ou auditoria;Agendamento de consultas, exames e procedimentos via sistema tasy;Lidar
Descrição: Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Forte gestão de pessoas, realizando 1:1 e desenvolvendo o time de acordo com o PDI elaborado;Rotina operacional, atuando juntamente com os outros team leaders, entregando todos os processos necessários e cobrados pela companhia, além dos KPI´S;Controle dos indicadores e gestão analítica, realizando a...
Descrição: Liderar os membros da equipe do call center na condução dos processos administrativos, conforme gerenciar o processo de autorização;Agendamento de consultas, exames e procedimentos via sistema tasy;Lidar
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;• Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios ger...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis:Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesas...
Descrição: Requisitos Necessários:• Cursando Administração, Economia, Engenharia e afins;• Pacote Office intermediário;• Inglês IntermediárioAtividades a serem realizadas:• Auxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;• Analisar documentações;• Análise dados e identificação de melhorias nos processos;Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Inglês avançado;Experiência com o mercado de helicópteros.Atividades: Realizar a venda de helicópteros;Prospectar e administrar a carteira de clientes;Elaborar propostas comerciais e contratos;Conduzir negociações comerciais;Acompanhar o processo de venda, realizando follow-up com os clientes e empresas.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nív...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo; Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciária;Excel avançado;Desejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.Atividades:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociais;Operações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digital;Realização de interface contábil/finan...
Realizar a coordenação administrativa da frente, bem como gerenciar conflitos e problemas da equipe quando
.• Realizar a coordenação administrativa da frente, bem como gerenciar conflitos e problemas da equipe
incluindo o acompanhamento de desempenho, planos de desenvolvimento e engajamento da equipe.Se você é um líder
Descrição: Somos uma empresa do segmento de Varejo de Moda, pioneira e líder em seu segmento de atuação ferramentas financeiras;- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.Se você é um líder
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas completo, conhecimentos em informática, boa comunicação, empatia, habilidade em interpretação de texto, lidar
Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financeira da filial, incluindo controle orçamentário inventário e logística, além da coordenação da equipe operacional.Requisitos:Experiência comprovada na área administrativa
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais
.- Auxiliar o líder de higiene nas inspeções das áreas onde não há governança fixa.Outras informações
do setor e inovação em hospitalidade.Este cargo exige um profissional proativo, com habilidade para lidar
Foco no cliente, Foco no resultado, Relacionamento Interpessoal; boa comunicação, trabalho em equipe, lidar
O profissional lidará diariamente com conflitos relacionados à realidade da área, alinhando a estratégia
desempenho;Selecionar, negociar e supervisionar contratos de serviços.Manter comunicação frequente com líderes soluções das demandas específicas de cada unidade, mantendo uma abordagem.Manter comunicação frequente com líderes equipes, Gestão em manutenção predial, missão crítica, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Gestão de Resíduos;Pacote Office Avançado;Conhecimento em Power Bi;Desejável: Certificação Auditor Líder
.✔ Boa comunicação e habilidade para lidar com demandas comerciais.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.✔ Comprometimento com prazos e qualidade
médicos e após autorizado realizar o agendamento dos pacientes.Providenciar recursos para o funcionamento administrativo relacionados ao setor de atuação;Pesquisar e coletar informações em diferentes fontes, conforme orientação do líder
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil
check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos as normas da companhia;Controlar o saldo dentro das POs de marketing, reportando mensalmente para os líderes conclusão;Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;Suporte às atividades administrativas
trabalhistaHabilidades analíticas, organização e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar com prazos e lidar
Identificar e recomendar melhorias nos processos internos para aumentar a eficiência;Resolução de Problemas: Lidar
os recursos disponíveis; - Identificar as não conformidades auxiliando as líderes registro e armazenamento dos Achados e Perdidos da Instituição; - Prestar apoio administrativo
internos, etc);• Promover a interação com os médicos/técnicos para garantir a eficiência dos processos administrativos