físicos.Emitir e enviar certificados de conclusão e evidência aos clientes;Arquivar e manter registros das documentações
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - setor jurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo fiscais;Controlar e lançar os aluguéis do Grupo; Controlar e emitir certificados digitais; Elaborar documentos
embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem.Inspecionar os pedidos antes do embarque, assinatura de documentos
Realizar atendimento ao público interno;Receber correspondências dos setores e dos correios;Arquivar documentos
participar da contagem geral dos estoques físicos, abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
controlando condições de armazenamento para materiais sensíveis;Realizar inventários, periódicos e documentar
avançado;Sistema SAP;Cursando ensino superior.Atividades a desempenhar: Consultas em site; confirmar documentos , se estão conforme a política; conferir NF’s; registrar entrada e saída de documentos; Análise reputacional
entre outros);Atualização de dados cadastrais dos colaboradores no sistema;Acompanhamento e análise de documentação
Descrição: VAGA: ASSISTENTE DE OPERAÇÕES - ADMINISTRATIVO | PJOferecer suporte operacional e administrativo incluindo acompanhamento de cronogramas e prazos.Organizar e manter atualizados os registros acadêmicos e documentações
Estamos em busca de um(a) Assistente Operacional para atuar na operação dos nossos teatros em São Paulo ar-condicionado, bilheteiros, brigadistas etc.).• Criar e manter planilhas de controle de manutenção, materiais, documentos
Completo- Experiência com Excel e Fundamentos Básico de Logística.Atividades:- Entregar produtos e documentos conferência e atendimento da solicitações de devolução de produtos ao estoque; Entregar produtos e documentos
atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos
atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos
oferecidos pela instituição;* Realizar cadastro de novos pacientes, atualizar dados no sistema e conferir documentação , assegurando fluidez no atendimento;* Verificar e manter a organização da recepção, garantindo que documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo PcD para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve 🛠️ Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOSESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES,ARQUIVAR DOCUMENTOS
rotinas administrativas; Principais atividadesConferência de relatórios financeiros;Organização de documentos
.- Participar da contagem geral dos estoques, abastecer setores que contenham OPME e arquivar documentos
PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS
PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS
fracionamento;- Receber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo mediante documento
Educação Integral;• Acompanhar a implementação de Modelo de Educação Integral de Tempo Integral;• Redigir documentos
PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS
do setor;- Arquivar impressos finalizados;- Digitalizar termos de consentimento, plano educacional e documentos
SAPContratação de M.OControle dos materiais dos processosSuporte ao Técnico de campoControle e gestão documentação
PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS