e padronização da marca.Produzir conteúdos variados: comunicados internos, newsletters, posts para redes sociais, apresentações institucionais, campanhas visuais e vídeos curtos.Suportar o banco de conteúdos
Responsável por colocar em prática as estratégias de marketing digital da companhia e monitorar as redes sociais corporativas atuando com a equipe interna de marketing e agências / empresas prestadoras de
.• Apoiar a gestão e o desenvolvimento de parcerias internacionais, incluindo universidades, redes e internacionalização.Requisitos1) Formação:• Graduação em Relações Internacionais, Administração, Ciências Sociais
campanhas de lançamento e catálogo;Preparação de briefings e roteiros para área de criação;Gestão das redes sociais em diversas plataformas;Interação com leitores, autores e parceiros;Criação e edição de conteúdos em vídeo para as redes sociais;Acompanhamento e análise de resultados das campanhas;Acompanhamento e
Gestão e monitoramento dos conteúdos (trazendo um toque de criatividade e dinamismo);- Atuação nas redes sociais da empresa (inclusive respondendo aos clientes);- Comunicação interna e integração com as outras
benefícios);Acompanhar resultados de divulgação de turmas abertas ao público;Contribuir com pautas para redes sociais, blog e eventos;Monitorar dados para tomada de decisão (taxa de conversão, NPS etc.).Idiomas
recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e presencialmente.Apresentar os empreendimentos, destacando localização, diferenciais, tipologias