de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos Apoio em Auditorias e Medição de Metas;Elaboração de Movimentos Interno;Rateio de licenciamento SAP;Gestão
patrimonial, facilities, multisserviços ou áreas correlatas.Capacidade de entender escopos complexos, contratos
controlar documentos relativos à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamento, contratos
identificando e separando aqueles equipamentos que continuam vinculados, informando a área de Agendamento e Contratos
Realizar o cadastro do cliente e cartão no sistema de gestão. Acompanhar os contratos atuais, garantindo que estejam adimplentes.Fazer contato com o cliente inadimplente para cobrança do contrato. Acompanhar a km do veículo, para garantir que está conforme a contratação. Confeccionar planilhas e encaminhar boletos para pagamento.Requisitos: Co...
Descrição: Analista de Suprimentos Pleno - Temporário - Belo Horizonte/MGO Comprador irá compor o time que contrata Descrição da VagaPrincipais Responsabilidades:- Contratação de empreiteiros de obra civil no modelo Turn Key em contrato que vão de 50K a 5MM;- Contratação de itens de enxoval das lojas/agências Localiza e gestão das...
Descrição: Realizar gestão geral de contrato com escopo de topografia. volumes, elaboração e estudo de projetos geométricos.Garantir o cumprimento das premissas técnicas dos contratos acompanhar a mobilização dos recursos e equipe;Manter a alta gerência informada sobre o andamento dos contratos ; Gerir indicadores para acompanhamento da perfor...
PESSOAL JUNIORLocal: Santo Agostinho- Belo HorizonteAtribuições:•Atuação nas rotinas de Rescisão de Contrato Trabalho, incluindo cálculos, conferências e encargos;•Apoio e conferência da Folha de Pagamento, com gestão de cálculos e encargos trabalhistas;• Atuação com gestão de ponto eletrônico, incluindo acompanhamento , ajustes e fechamento;•Gestão<...>
controle de prazos de entrega dos veículos adquiridos pela diretoria;- Manter registros atualizados de contratos , pedidos e entregas para reporte gerencial;- Conduzir cotações e contratações de serviços de manutenção logísticos;- Avaliar fornecedores em critérios de custo, qualidade e prazo;- Garantir conformidade com contratos Coordenar aquisições de mat...
.), orientando sobre riscos e implicações legais.Elaborar, revisar e negociar contratos empresariais, LGPD, governança, ética e integridade).Emitir pareceres jurídicos e notas técnicas para suporte à alta gestão Gestão e ComplianceApoiar na gestão de contratos e documentos jurídicos, garantindo versionamento, validade contratualCo...
Descrição: Estamos contratando! essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Criar e acompanhar pedidos de venda no sistemaRealizar gestão responsabilidade e atenção aos detalhesConhecimento em Excel e ERP será um diferencialPerfil colaborativo e boa gestão
O candidato ideal terá experiência em faturamento, conhecimento em sistemas de gestão e habilidades de locação, reembolsos, venda de equipamentos e prestação de serviços, conforme as medições realizadas e contratos estabelecer contato com os setores Comercial, Operacional e Logística da empresa, para alinhamentos sobre as contratações serviços para o segme...
territórios de menor estrutura, apoiando os profissionais destes no estabelecimento de parcerias e contratos Escolaridade: Ensino Superior completo;Áreas desejáveis de formação: Administração, marketing, Psicologia, Gestão Comercial; Desejável: Pós-Graduação ou MBA relevante para a função, Imprescindível: Experiência previa com gestão
FaturamentoLocal: Belo Horizonte (Prado)Principais atividades:Faturar e enviar aos clientes, via e-mail, os contratos clientes quando necessário e compartilha com o setor jurídico.Requisitos:Experiência com sistema de gestão
;Realizar a gestão das declarações municipais, estaduais e federais, bem como o cálculo e a apuração empresa;Ministrar treinamentos contábeis, financeiros e fiscais quando necessário;Elaborar e alterar contratos TOTVS).Experiência:Mínimo de 3 anos na área contábil e 3 anos na área fiscal;Experiência comprovada em gestão
como Secretaria Executiva do Comitê de Sustentabilidade;Solicitar e acompanhar processos de compras e contratos 2 anos com projetos sociais, ambientais e/ou de governança;Conhecimentos específicos:Ferramentas de gestão
Consultor de Novos Negócios - PlenoLocal: Belo HorizontePrincipais Atividades:Atuar na prospecção, gestão Acompanhar renovações e encerramentos de contratos.
estratégias comerciais e planos de ação para otimizar o desempenho dos distribuidores/clientes;• Negociar contratos tracionem o resultado conjunto.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior completo em Administração, Gestão
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um profissional para ser ponto focal na gestão de mercado e benchmarks;Gerenciar o orçamento da área de marketing, controlando custos e negociando contratos
colaboradores.Acompanhar o processo de fechamento de pagamento.Auxiliar nas atividades relacionadas à gestão assistência médica, seguro de vida, cartão alimentação e refeição, e vale combustível.Acompanhar os contratos
locais e em datacenters/nuvem;Apoio técnico em projetos de infraestrutura de TI e em mobilizações de contratos Apoio técnica em processos e soluções (firewall, antivírus, XDR/EDR, SOC) de segurança da informação;Gestão de licenciamento de softwares;Gestão de ativos tecnológicos;Local de Trabalho: Belo Horizonte/MGModelo