Descrição: Estamos em busca de um Analista SGI Pleno - Saúde, Segurança, Saúde Ocupacional para se juntar Responsabilidades:- Desenvolver e implementar programas de saúde, segurança e saúde ocupacional;- Realizar inspeções e auditorias para garantir a conformidade com as normas regulamentadoras;- Elaborar relatórios análises de in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;-Desejável Pós Graduação em Auditoria ;- Registro Coren ativo;- Vivencia em Assistência UTI/CC/CME;- Experiência em Auditoria no ramo de saúde - Analisar contas hospitalares, ambulatoriais, emergência e complementares, em caráter de pré e pós auditoria
.- Experiência na área da saúde, conhecimento de OPME e Centro CirúrgicoAtividades:Analisar e controlar necessário;Dar o suporte ao Recurso de Glosas quando solicitado.Interagir com os setores relacionados (Auditoria
Descrição: Somos uma empresa de Saúde Suplementar e estamos em busca de um Médico Auditor para atuar negativas de código e/ou OPMEPré requisitos:Superior Completo em Medicina - ObrigatórioExperiencia em Auditoria
oportunidades de melhoria nos fluxos assistenciais e administrativos.Elaborar relatórios técnicos de auditoria da qualidade assistencial.Requisitos necessários para ser Assistente Anl Técnica PL - Enfermeiro(a) Auditor (a) na #SulA:Graduação em Enfermagem Concluído;Pós ou MBA Auditoria de Serviços em Saúde ou Gestão da
isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional e desenvolvimento tecnológico na área da saúde disso, o Instituto também contribui significativamente para a formação de profissionais da área da saúde ;- Pós-graduação ou especialização em Pesquisa Clínica, Gestão da Qualidade ou Auditoria em Saúde;- Inglês CNS 510/2016);- Vivência pré...
Estamos em busca de pessoas para atuar como Supervisor de Saúde e Segurança no trabalhoRequisitos da formas mais seguras de execução;Promover e ministrar treinamentos de segurança;Realizar inspeções e auditorias
completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde procedimentos, taxas, equipamentos, mat/med em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras Organizar os prontuários e contas para auditoria externa.Envia o cronograma para as empresas que realizam
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.
reposições, de acordo com orientação médica ou de enfermagem, e solicitando via sistema;Realizar pre auditoria e as correções de auditoria em prontuários dos pacientes;Realização do exame diagnóstico de eletroencefalogramaRequisitosResidir
de cartão ponto da equipe de auxiliares e técnicos.12- Apoiar ativamente os setores de faturamento e auditoria
técnica (quando aplicável) e acompanhar indicadores relacionados ao serviço.Representar o serviço nas auditorias
aplicável) e acompanhar indicadores assistenciais.Responder tecnicamente perante órgãos reguladores, auditorias
visando garantir a integridade e validade do mesmo conforme os procedimentos internos definidos;Realizar auditoria
isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional e desenvolvimento tecnológico na área da saúde disso, o Instituto também contribui significativamente para a formação de profissionais da área da saúde contínuas.- Formação superior em Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Medicina ou áreas correlatas da saúde ;- Pós-graduação ou especialização em Pesq...
de EHS alinhados às normas regulamentadoras (NR-01, NR-10, NR-35) e exigências contratuais;Realizar auditorias internas e apoiar em auditorias externas;Promover treinamentos e capacitações em EHS para os colaboradores segurança e gestão de riscos em inspeções industriais;Coordenar treinamentos obrigatórios em segurança e saúde ocupacional;Apoiar o setor ad...
Descrição: Realizar auditorias de rotina na companhia;Ministrar treinamentos sobre métodos e ferramentas como planos de ação relacionados; Realizar treinamentos com as equipes locais sobre os conceitos de auditoria funcionários da unidade em relação ao SGI e gerar dados para consolidação das informações acompanhadas em auditorias internas e externas.Outros...
hospitalares;- Experiência em processos como agendamento, autorização, faturamento, OPME, prorrogação e auditoria Atividades: - Responsabilizar-se pelo processo de agendamentos, autorizações, OPME, prorrogações e/ou auditorias de contas junto aos pacientes, gestores médicos e operadoras de saúde de acordo com os conhecimentos
Descrição: Atividade:Participar do planejamento, elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho (sst), realizando treinamentos, auditorias, inspeções de campo, acompanhamento e avaliação gerenciais relacionados ao Sistema de Gestão.Executar suas atividades de acordo com as orientações de Saúde
Profissional da Medicina para suprir as necessidades da empresa e dos colaboradores na Área da Saúde admissional, demissional, retorno ao trabalho, mudança de função e periódico dos colaboradores;Preservar a saúde do colaborador, elaborando e implementando o programa de controle médico de saúde ocupacional - PCMSO Colaborar com a equipe de segurança do tra...
críticas, visando manter em dia o fluxo de caixa da Companhia.Mensurar a situação de cada Convênio de Saúde Identificar falhas e melhorias em processos e produtos;Atuar nas auditorias e diligências do Grupo, controle do saldo de AR e das parcerias, societário e apoio nas auditorias externas com foco no saldo de AR e contábeis ou áreas correlatas; •Experiên...
consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria de solicitação de liberação de consultas, exames e procedimentos, abastecendo o sistema de Planos de Saúde cadastro de Clientes, quando necessário, para liberação do atendimento; -Solicitar a equipe de de Auditoria Médica análise do procedimento...
Engenharia ou Enfermagem;- Pós - Graduação Completa;- Experiência com Contas Médicas, Operadoras de Saúde Pacote Office Avançado.Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde com as áreas envolvidas, atuando em interface com setores como: Faturamento, Central de Autorização, Auditoria
prevista até 07/2026 (latu senso ou strictu senso) em Pesquisa Clínica, Gestão de Projetos, Pesquisa, Auditoria ou Qualidade em Saúde, Ciências em saúde ou Oncologia. escrita de e-mails, tradução de documentos e participação em reuniões de projetos em inglês, além de auditorias
escala Local de trabalho: São Paulo / Morumbi Requisitos: Formação: Graduação completa na área da saúde do Paciente para melhorias de processos; Emitir relatórios; fazer o mapeamento de riscos; Realizar auditorias instituto; Estruturar dados e analisar indicadores; Elaborar relatórios e documentos diversos; Realizar auditorias e Indicadores; Si...
Descrição: Ensino Médio/Curso Técnico de Segurança do Trabalho.CNH BOutros requisitos: Inspeção de saúde requisitos aplicáveis aos processos e atividades das empresas contratadas;Realização e/ou acompanhamento de auditorias
Descrição: Inspeção de saúde e segurança em campo, participação em grupos técnicos, grupos de estudos identificados junto ao sistema de gestão MMS e diretrizes Mosaic; Realização e/ou acompanhamento de auditorias
Descrição: Inspeção de saúde e segurança em campo, participação em grupos técnicos, grupos de estudos identificados junto ao sistema de gestão MMS e diretrizes Mosaic; Realização e/ou acompanhamento de auditorias
Descrição: Inspeção de saúde e segurança em campo, participação em grupos técnicos, grupos de estudos identificados junto ao sistema de gestão MMS e diretrizes Mosaic; Realização e/ou acompanhamento de auditorias
Ministra treinamentos referentes à área de meio ambiente.Realizar auditorias internas do sistema de gestão.Executar suas atividades de acordo com as orientações de Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e do Sistema
.• Conduzir auditorias internas e acompanhar as auditorias externas.• Zelar pelos materiais e equipamentos condutas que respeitem o meio ambiente, cumprindo o Programa de Gerenciamento de Resíduos nos Serviços de Saúde requisitos: Superior completo em qualidade, enfermagem, gestão, farmácia, biomedicina e áreas de gestão, saúde especialização ...
completo;- Desejável MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento Riscos ou Gestão de saúde monitoramento e tratamento de eventos e não conformidades, gestão de risco, gerenciamento dos protocolos, auditorias setoriais de prontuários abertos e fechados e demais auditorias obrigatórias; - Manter atualizado todos disponibilizados pela em...
Descrição: Adecco em parceria com uma grande empresa na área da saúde contrata para atuação como Responsável Implantável), análise de guias e relatórios clínicos, contato com hospitais, clínicas e fornecedores, auditoria
e negociar a cobrança de contas hospitalares referentes a procedimentos não cobertos por planos de saúde auxiliar a administração hospitalar;-Trabalhar em conjunto com as equipes financeira, de atendimento e de auditoria
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Participa de inventários periódicos, apoia auditorias e contribui para a melhoria contínua dos processos
veracidade dos dados para elaboração das demonstrações contábeis; Atender a área de compliance da empresa, auditoria assegurando que todas as exigências foram cumpridas; Elaborar DFs anuais com notas explicativas para auditoria conciliações, balanço patrimonial, DRE, Fluxo de caixa e normas contábeis; Experiência no atendimento a auditorias Empresa oferec...
documentação técnica e regulatória da unidade;Assegurar a conformidade com normas legais e programas de saúde otimização de processos;Controlar equipamentos, materiais e insumos utilizados nas operações;Acompanhar auditorias registro ativo no COREN;Especialização ou pós-graduação em Enfermagem do Trabalho;Experiência na área de saúde
, entre outras);Apoiar e orientar a equipe sobre a legislação tributária vigente;Prestar suporte em auditorias e fiscalizações;Atuar de forma proativa em questões de saúde, segurança e meio ambiente, conforme as
dentro do cronograma acordado, atuando de forma estratégica e relacional com prestadores de serviços de saúde autorizações, contas médicas, glosas, sistemas e fluxos internos.• Integrar-se com áreas internas (auditoria , Enfermagem, Economia, ou áreas correlatas.Experiência:• Vivência em operadoras de saúde, hospitais, clínicas ou empresas do setor de
atividades, no atendimento às Regras de Ouro e ao comportamento seguro das pessoas;Implementar a política de saúde e segurança no trabalho, realizar auditorias, acompanhamentos e avaliações nas áreas e identificar variáveis Segurança do Trabalho da unidade produtiva, quando necessário;Desenvolver ações educativas na área de saúde completo;Carteira Nacional...