Descrição: ResumoO Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e apoiar a gestão administrativa e financeira do projeto, propondo estratégias para mitigar impactos financeiros, reavaliando continuamente os custos e prazos, e ajustando o planejamento financeiro conforme necessário.Consolidar e divulgar as informações financeiras do proj...
Descrição: Experiência em Controle de investimentos (Capex&Opex). Conhecimento de finanças, funções matemáticas em Excel e transações do SAP. Qualificação necessária: Contabilidade básica. Pacote office com domínio de Excel e Power Point e conhecimentos em sistemas ERP (SAP, principalmente módulos PS e IM). Experiência como ponto focal das ferramentas SAP e processos de negócio relacionados ao ...
Descrição: Requisitos:- Formação Acadêmica: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins;- Conhecimentos de Processos das áreas de Compras e Pagamentos (Contas a Pagar);- Experiência na função;- Desejável conhecimento de utilização de ferramentas como Excel e Power BI;- Já ter atuado com ERPs será um diferencial;- Experiência na área de TI será um diferencial.Atividades:- Atuar na gest...
de um Coordenador (a) de Tesouraria, o candidato ideal será responsável por gerenciar as atividades financeiras garantir que sejam cumpridos, seja no cumprimento dos pagamentos, seja no acompanhamento dos covenants financeiros e não financeiros e demais obrigações contratuais;Manter relacionamento bancário de modo a garantir mantenham atualizados e vigente...
processo de inspeção e manutenção para garantir sua disponibilidade e confiabilidade; Gerir a execução financeira
entrega final das obras de acordo com escopo estabelecido;Garantir cumprimento de cronograma físico-financeiro
Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras
Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras
.• Promover o alinhamento entre planejamento físico e financeiro nas revisões mensais de planejamento sua responsabilidade.• Consolidar e analisar a carteira de projetos da área de atuação, subsidiando o gestor
Supervisão e ações sobre os contratados para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros
mitigação de riscos identificados; Elaborar relatórios e dashboards para reportar riscos e controles aos gestores Diferenciais Conhecimento em auditorias internas e investigações de compliance; Experiência no setor financeiro
•Acompanhar cronograma físico/financeiro de cada projeto, com interface com a estrutura de planejamento •Realizar análise da necessidade de investimentos nas áreas com os respectivos gestores (GIs, GAs, outros