Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
Ensino Superior Completo ou Cursando;• Desejável Experiência.Atividades:• Liderar a equipe de recepção e atendimento ;• Organizar e acompanhar atividades da recepção como o preenchimento completo de guias e fichas de atendimento atualizado;• Replicar informações passadas de outros setores que impactam no atendimento do paciente , com foco na satisfação dos...
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento a crianças e adolescentes com distúrbios neurológicos.Responsabilidades conforme necessário;- Trabalhar em equipe com outros profissionais de saúde para fornecer o melhor atendimento em Neurologia e Pediátrica;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM);- Experiência em atendimento
financeiras consolidadas.4-) Garantir e validar o compliance fiscal relativo ao Preço de Transferência.5-) Atender clientes externos e parceiros.6-) Contribuir com as Reestruturações Societárias do Grupo.7-) Garantir o atendimento a Auditoria Externa e Interna.8-) Garantir o atendimento a Fiscalizações.REQUISITOS:Graduação Completa
relacionamento) e capacidade analítica;- Excel - nível Intermediário (obrigatório);- Sólida experiência no atendimento de Órgãos públicos e privados;- Possuir CNH B;- Residir em Ribeirão Preto e ter disponibilidade para atender
desenvolver e validar métodos, de média ou alta complexidade, métodos indicativos de estabilidade, visando atender metodologia de análise validada para o modelo oficial (matéria-prima e produto acabado), a fim de que o mesmo atenda revisão da metodologia e certificado de análise, elaborar os métodos gerais mediante necessidade, visando atender
Responsabilidades:Responsável pelo resultado de vendas da região;Realizar treinamentos com as equipes da rede de atendimento comercial às agências;Realização de ações de mobilizações e acompanhamento de vendas junto a rede de atendimento
Com experiência em atender varejo, varejo alimentar, hospitais, shoppings, escolas e grandes centros
Com experiência em atender varejo, varejo alimentar, hospitais, shoppings, escolas e grandes centros
. Atender às auditorias internas e externas, disponibilizando documentos, dados e informações solicitados , para avaliação quanto ao atendimento dos requisitos aplicáveis a fim de atender satisfatoriamente os
garantindo a conformidade e as exigências contábeis legais e normas internas, assegurando qualidade de atendimento aos clientes internos e externos, visando a segurança e confiabilidade dos resultados apresentados e atendimento
transporte e refeições nos Centros de Distribuição de Cajamar- Coordenar com os departamentos internos para atender conformidade- Gerenciar relacionamentos com fornecedores de transporte e refeições- Acompanhar a qualidade do atendimento
Descrição: Vaga: Analista de Ouvidoria SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar e analisar solicitações de clientes sobre produtos e serviços (Resolução BCB nº 28/2020, LGPD, CDC, entre outras).• Gestão de reclamações e melhoria contínua no atendimento
Descrição: Atender e discutir contas com os auditores das operadoras, analisando os apontamentos de glosa
margem e recebíveis, através das ferramentas de negócio da Iconic (Power BI e Painéis de Negócios), para atendimento veículos de passeio, utilitários, caminhões, ônibus), para desenvolver as atividades de consultoria no atendimento
peritoneal aguda e crônica Hemodiálise intermitente aguda e crônica pediátrica Atribuições: Atendimento Atendimento em ambulatório de transplante renal, e outras etiologias de doença renal crónica pediátrica
COMÉRCIO EXTERIOR SÊNIOR, dando assistência aos outros integrantes da equipe na gestão dos processos, atendimento Sendo preciso atender aos seguintes requisitos:Superior completo ou cursando na áreaExperiência anterior
questões regulatórias, colaborando com equipes internas e órgãos externos para assegurar que os projetos atendam para as áreas envolvidas;Apoiar a elaboração de roteiros regulatórios, estruturando estratégias para atender
) profissional para liderar e coordenar a equipe de corretores de seguros, garantindo excelência no atendimento reuniões estratégicas com stakeholders.Promover treinamentos para a equipe, assegurando excelência no atendimento
.• Gestão ativa de vendas externas, com foco em todos os canais de vendas dos clientes (que tem atendem de coaching e vendas direcionadas.• Colaboração cross-funcional com as áreas de marketing, produtos, atendimento
segurança, higiene e saúde - Limpeza hospitalar, lavanderia e gerenciamento de resíduos - Excelência no atendimento relacionados à hotelaria, através de rondas diárias, garantindo que os pacientes e acompanhantes recebam atendimento
EXTERIOR SÊNIOR, atuando com processos de desembaraço de importação em nossa sede de SANTOS.Pedimos que atendam Importação;Entendimento das principais legislações aduaneiras (Regulamento Aduaneiro);Vocação para o Atendimento
venda do cliente de acordo com o padrão estabelecido pela empresa- Participar de eventos como feira, atender
processos da área, a fim de cobrir férias / licenças dos analistas conforme abaixo, apoiar nas demandas de atendimento
Colortel é especializada em soluções para os setores de educação, saúde, bem-estar, hotelaria e indústria, atendendo demaisdemandas de negociações estratégicas de compras diretas ou indiretas, com o melhorcusto benefício, atendendo
Responsabilidades:- Atender e resolver as solicitações dos clientes de forma eficiente e cortês.- Identificar
Descrição: O profissional irá atuar na área de Key Account, atendendo grandes Contas Globais.Principais
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito conforme descrito no protocolo), sempre visando a segurança do participante de pesquisa e a excelência no atendimento senso) ou especialização em pesq...
de logística).ATIVIDADES:Responder pela contratação de frete Inbound e outbound garantindo um melhor atendimento Controlar faturas e Cte;Negociar reajustes de fretes junto a transportadoras e o time de Compras;Prestar atendimento
Acompanhamento da produção dos uniformasjuntos a confecção parceira; Requisitos:- Experiência prévia em atendimento
.• Apresentar propostas de solução em atendimento aos escopos de trabalho e simular cenários diversos
Descrição: O profissional irá atuar na área de Key Account, atendendo grandes Contas Globais.Principais
garantir que as ações serão colocadas em prática• Garantir o fechamento de não conformidades da área• Atender
pesquisa e análise sobre a aplicação da legislação tributária, compartilhando com gestores e equipe; Atender auditoria interna e externa;Apoiar gestores (realização de pesquisas técnicas e outros); Apoiar no atendimento
.• Assegurar o atendimento dos níveis de serviço acordados com as áreas usuárias, através do cumprimento
diversas demandas simultaneamente e atuar na organização de eventos de grande porte.Garantir agilidade no atendimento
estejam alinhados com as expectativas estratégicas estabelecidas pela Galvani não somente com vistas ao atendimento das ferramentas e equipamentos, mantendo-os organizados e limpos para reutilização quando necessário, atendendo
Responsável por recrutar e selecionar candidatos para os processos corporativos e estratégicos da CW Brasil, atendendo clientes internos.Recrutar candidatos, utilizando as ferramentas de seleção, buscando currículos que atendam
suporte para o time de Benefícios nos processos locais, tais como: restaurante, benefícios seguráveis, atendimento para a liderança e a equipe operacional, sobre integração e adaptação de novos funcionários, prestando atendimento
resultados;Implementar processos de gestão baseados nos padrões da GWM, propondo ajustes adaptativos para atender alterações necessárias na equipe de produção e fornecedores para garantir a qualidade estável do produto e atender