Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber;- Cobrança;- Lançamento de notas fiscais;- Conciliação bancária- Controle de materiais;- Recebimento e conferência de mercadorias, compras;- Envio de relatórios;- Envio de e-mails.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área financeira;- Experiência com Excel.Horário: De segunda ...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: Recepcionar equipes de apoio e dar suporte administrativo na Hotelaria.Auxiliar no controle
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Responsabilidades e atribuições: - Acompanhar o pacote de viagens da compan...
Descrição: Formação: Ensino Médico concluído;Desejável cursando nível superior ou Técnico em Administração;Experiência na função;Conhecimentos em Excel, conhecimento do Sistema Ábaris - Agir;Outros requisitos: Principais Atividades:Realizar a administração dos documentos ativos e inativos dos empregados, utilizando o Sistema Ábaris Agir, incluindo, editando e atualizando os documentos dos empre...
Descrição: Disponibilizar a pasta de aula por docente que atua no Labsim. Organizar as pastas de aula dos docentes que atuam no Labsim Conscientizar os alunos sobre a utilização de uniforme apropriado. Zelar para que os alunos não acessem o LabSim portando materiais e objetos não permitidos. Manter o setor limpo e organizado. Confeccionar relatórios, certificados e listas de presença. ...
Principais atividades:Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
organizada, inteligente e precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Experiência em rotinas administrativas
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos