Descrição: Apoiará as estratégias e iniciativas de comunicação interna e externa do grupo desempenhando conteúdos que fortaleçam a imagem da organização (texto, imagens e vídeos).Desenvolverá textos para comunicados , newsletters e materiais institucionais.Apoiará a gestão em canais de comunicação interna e externa, Outros requisitos: Conhecimentos e Habil...
setor (perfil generalista), bem como: produzir conteúdo, garantir atualizações dos canais internos de comunicação (newsletters, comunicados, internet, canais de comunicação face a face, entre outros e desempenhar atividades geração de uma maior demanda para Instituição e fidelização e engajamento dos públicos envolvidos na comunicação interna ...
Descrição: TRAINEE OPERACIONALHorário de trabalho de segunda à sexta das 7:00h às 17:00h.DESCRIÇÃO DA propor melhorias contínuas nos processos operacionais, utilizando indicadores de performance;Gerenciar a comunicação
Descrição: Auditoria, contabilidade, administrativo, comunicação (e-mails, pesquisas, rede sociais), contratos conforme as devolutivas das ações, salesforce.com, acompanhamento e direcionamento dos Leads, comunicações e Dicas de usabilidade da plataforma, agendamento de Treinamentos, comunicação ORI&CU, comunicações
O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma vendas e atividades.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas externas;- Excelentes habilidades de comunicação
Analisar a concorrência visando avaliar mix de produtos, inovações, fornecedores novos, estratégia de comunicação sugerir conteúdos nos painéis de LED dos postos com foco na aceleração de vendas da loja.Acompanhar a comunicação
específicos: Boa dicção, boa caligrafia, boa postura, equilíbrio emocional, conhecimento em informática, comunicação dados em planilhas Manter interface com todas as áreas a fim de garantir a boa comunicação
treinamento, sugerindo novas formas de aprendizagem, com o uso de apps, plataformas entre outros canais de comunicação voltados ao treinamento e desenvolvimento das competências e comportamento para a força de vendas;Elaborar comunicados
Se você é apaixonado por vendas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita completo- Atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será um diferencial- Habilidade em negociação e comunicação
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma Ensino médio completo● Experiência em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatória)● Boa comunicação
vai desde pensar em formas de sensibilizar os participantes, até a criação e execução de um plano de comunicação desejável)Mentalidade de dono, atenção a detalhes, organização, excelentes habilidades analíticas e de comunicação
requisitos: HARD SKILLS• Formação superior completa em Design, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, Comunicação office;• Habilidades com: Canva, Adobe Ilustrator e Adobe Photoshop;• Habilidades com CRM;SOFT SKILLS:• Comunicação
em leis trabalhistas e impostos;Habilidades analíticas e atenção aos detalhes;Habilidades fortes de comunicação
requisitos: Fluência em dois idiomas (português e inglês); Experiência anterior como recepcionista; Boa comunicação
.- Boa comunicação escrita e oral;- Atenção concentrada.Vaga CLTSegunda a Sexta8 horas de trabalhoOutros
.• Atuar na comunicação de reajustes aos clientes.• Apoiar a comunicação com clientes, esclarecendo dúvidas
pacote Excel intermediário;Desejável conhecimento no sistema RM Labore;Rateio de notas fiscais.Boa comunicação
ferramentas do pacote Office, especialmente Excel.Inglês IntermediárioOrganização, atenção aos detalhes e boa comunicação
Confeccionar Carta de Aceite de acordo com a rotina preconizada quanto a Alçada de Aceite de Glosas;- Comunicar recuperação da glosa;- Casos de dificuldades rotineiras no processo de Recurso de Glosas junto as operadoras, comunicar
.• Atuar como ponto de contato entre a equipe e o gerente de projetos, facilitando a comunicação e o eletrônica e controle de acesso, como câmeras, alarmes, softwares, biometria, etc.• Habilidade de liderança, comunicação
comprovada como Analista de Logística;- Conhecimento em gerenciamento de estoque;- Excelente habilidade de comunicação
no uso de índices financeiros, cálculos de porcentagem, juros e multa.Necessário ter facilidade de comunicação
de Recurso de Glosas e Contas Médicas;- Efetuar levantamentos de acordos comerciais;- Confecção de Comunicados
anterior na função ou em atividades similares.Inglês avançado (escrita, leitura e conversação).Excelente comunicação
.• Facilidade de comunicação (verbal e escrita). • Muita determinação e espírito de ganhos por resultados.Ofertamos
aplicada ao faturamento;- Experiência com processos de contas a receber e integração financeira;- Boa comunicação
e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação
acompanhar aprovações;- Realizar abertura de chamado de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação
Clientes mediante o direcionamento da área de vendas realizando o primeiro contato por telefone;Enviar comunicados
Direito/Administração (ou área a fim);• Conhecimentos em Governança corporativa;• Pacote office;• Boa comunicação
persuasão.Facilidade para trabalhar com metas e métricas de desempenho.Conhecimento em CRM e ferramentas de vendas.Boa comunicação
facilidade de relacionamento com diferentes perfis;Possua visão orientada a dados;Tenha habilidade de comunicação
.• Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras
de cada cliente, alinhando as expectativas de perfil e qualificação com as demandas da vaga.Manter comunicação
conteúdo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação conteúdos criativos para as principais plataformas, alinhando com a identidade da marca e os objetivos de comunicação redes sociais, e-mails marketing, websites e outras plataformas digitais, assegurando a consistência da comunicação
.• Habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.• Proatividade e capacidade
reclamações, demandas de Call Center, prestadores e canais oficiais dentro das SLA's previstas, fortalecer a comunicação
dados;Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes;Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação
relacionadas aos processos.Comunicação e Colaboração: Interagir com diferentes áreas do CDC, garantindo a comunicação
e atividades no sistema integrado (CRM).Outros requisitos: Ensino médio completoBoas habilidades de comunicação