R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
especificações técnicas;- Planejar, orçar e solicitar produção de brindes para ações/eventos da área de Marketing ;- Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing (a compra deve da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing - mediante solicitação da área r...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade;Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio de liderança e trabalho em equi...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
estatísticos de tendência e sazonalidade;Promover alinhamento entre as áreas de Sales Excellence, Produto, Marketing
via chat aos clientes de forma engajada sobre funcionalidades do app, operações, limite, campanhas de marketing