R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
integração e eficácia das campanhas digitais.Identificar oportunidades de melhoria contínua nas operações de marketing Manter relevância de marca e performance crescente no funil de vendas.Requisitos: Ensino superior em marketing investimento de mídia entre plataformas e categorias da marca;Experiência em integrar tecnologias de marketing eficácia das camp...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
Liderar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da marca para garantir a efetividade relacionamento com stakeholders da Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing construção e execução dos planos estratégicos de marketing.Construir e gerenciar o orçamento (controle de marketing budget).Elaboração e a...
Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar as ações de trade marketing , mensurando os resultados de campanhas e promoções.Apoio ao Time Comercial e de Marketing: Fornecer insights e recomendações baseadas e...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
requisitos: O que você precisa ter:Educação Superior completa: Tecnologia da Informação, Administração, Marketing estratégicas.Desejável:Certificações em ferramentas de CRM ou análise de dados.Experiência com automação de marketing
Pontos Hay)Revisão de políticas de benefíciosAtendimento das áreas Corporativas (Tecnologia, Financeiro, Marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
localização.Qualificações:Ensino Superior em Engenharia (Mecânica, Produção), áreas de Gestão (Administração, Marketing
localização.Qualificações:Ensino Superior em Engenharia (Mecânica, Produção), áreas de Gestão ( Administração, Marketing
empresa, tais como: renovação, jurídico, administrativo.Requisitos:- Formação superior em Administração, Marketing
DIP) para o registro de preço junto à CMED.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing
simultaneamente e em ambientes orientados a resultados.Formação superior completa em Administração, Marketing
.• Formação superior completa em Marketing, Administração, Finanças ou áreas correlatas.• Residir na