R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas da categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing , Administração, Finanças ou áreas correlatas.Vivência nas áreas de trade marketing, merchandising e/
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas programas para ativação dos produto...
conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior em Administração ou Marketing ou Publicidade e Propaganda ou Pedagogia (obrigatoriedade de anexar documentação) MBA em Marketing ou
realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing
o time de análise de dados; • Garantir o desenvolvimento de análises com insights acionáveis para o marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
habilidades de comunicação;- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;- Vivência com Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing
cliente, itens obrigatórios, DRE dos clientes e performance em geral);Buscar junto a área de Trade Marketing