R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Superior completo em Marketing painéis personalizados e relatórios automatizados para monitorar o desempenho do site, das campanhas de marketing e do CRM para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing
modelagem de negócios e produtos, incluindo pesquisas de mercado, previsão de receita, estratégias de marketing demanda.Requisitos:Formação Superior em áreas relacionadas à administração, engenharia, tecnologia, marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
habilidades de comunicação;- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;- Vivência com Marketing
Mecatrônica- Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
de atendimento consultivo, para identificação de oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing
carteira de vendas;Efetuar visitas e coletar informações de mercado;Executar e desenvolver ações de marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing