R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
auxiliar no controle financeiro da área;Desenvolvimento de eventos em ponto de vendas;Interface da área de marketing com a área de vendas.Outros requisitos: Os requisitos são:Graduação em Marketing ou afins (Jornalismo finais de semana para eventos (esporadicamente caso haja necessidade);Ter experiência prévia na área de Marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
Cuidar dos pagamentos da área.Principais requisitos:• Cursando o segundo ano de comunicação social, marketing
Relações Internacionais, Comunicação Social, Administração, Marketing, Engenharias.
Está cursando Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou Relações Internacionais?
.- Administração, Engenharias, Logística, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;A empresa também
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing