R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Experiência: Em marketing...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing ;RSVP de eventos por e-mail ou Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
informar e motivar os colaboradores.Requisitos:Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing
requisitos: Ensino superior cursando em Administração (1º ao 5º Período), Comunicação Social, Pedagogia, Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
Recursos Humanos com foco em Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento para as áreas de Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
fertilizantes e desenvolvimento/manutenção de serviços técnicos.Participar das atividades e ações de marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing