R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Experiência: Em marketing...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
construtora e home centers e redes;Mapear o mercado;Atendimento de grandes contas, gerenciamento de verba de marketing garantindo suporte ao cliente até a entrega do produto;Ter um bom relacionamento com as áreas de produto, marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing
fertilizantes e desenvolvimento/manutenção de serviços técnicos.Participar das atividades e ações de marketing
carteira de vendas;Efetuar visitas e coletar informações de mercado;Executar e desenvolver ações de marketing
valor à venda realizada pelo vendedor;• Desenvolver e captar trabalhos para divulgação do programa e marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing