R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Experiência: Em marketing...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Descrição: Requisitos:Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
Descrição: *Cursando: Administração, Gestão Comercial, Vendas, Marketing ou áreas correlatas (formação
recebidos e mantendo o troco disponível para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing
fertilizantes e desenvolvimento/manutenção de serviços técnicos.Participar das atividades e ações de marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing