R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
PCDsIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: FORMAÇÃO - Ensino Superior CompletoCurso: Marketing Propaganda, Adm e áreas correlatasHabilidades Tecnicas: * Gestão de Processos* Técnicas de Apresentação* Marketing Estratégico* Técnicas de Negociação* Legislação Promocional* Técnicas de Trade Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
simultaneamente e em ambientes orientados a resultados.Formação superior completa em Administração, Marketing
presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing
presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing
comissão e custos fixoIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação em Administração, Marketing
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
Colaborar com as equipes de marketing e operações para alinhar estratégias e garantir a melhor experiência
entrega do produto;Seguir estratégia comercial adotada pela cia;Implantar e executar ações de Trade Marketing
ponto de Venda; Negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing
ponto de Venda; negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
empresa junto aos clientes logista.Planejamento e execução de vendas, gestão das ações propostas pelo marketing
.- Participar de treinamentos;- Promover imóveis usando ferramentas de marketing.- Manter registros
.- Promover imóveis usando ferramentas de marketing.- Manter registros detalhados de interações com clientes
.- Promover imóveis usando ferramentas de marketing.- Manter registros detalhados de interações com clientes
.- Participar de treinamentos;- Promover imóveis usando ferramentas de marketing.- Manter registros
avaliando demandas por aplicações/produtos;Atuar na implantação das proposições de valor dos planos de marketing , na interface com segmentos de marketing e tecnologia;Realizar análise do mercado, na condução das diretrizes
Colaborar con Equipos Internos: trabajar en conjunto con los equipos de marketing yexportación para alinear Realizar Análisis de Competencia: estudiar la competencia para ajustar estrategias de ventas y marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
de negócio e financeiros;Criar Plano de Ação para Melhorias;Desenvolver/Suportar planos de ações de marketing região de Belo Horizonte/MGCNH - BDisponibilidade para viagens Desejável: Especialização nas áreas de Marketing
Negociar contratos, planos promocionais e inovações por meio da execução de estratégias e mensagens de marketing
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
procedimentos internos.Conhecimentos Específico- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing
procedimentos internos.Conhecimentos Específico- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing
artificial para criação de textos para anúncios e disparos, estúdio de gravação com profissional de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
relacionamento com clientes e áreas internas de suporte.Requisitos:• Ensino superior completo em Administração, Marketing
comerciais e alinhar expectativas com os clientes; Trabalhar em parceria com a equipe de pré-vendas (SDRs) e marketing
garantir o alcance das metas propostas de sell in, sell out e execução.Gerir investimentos de Trade Marketing
Superior incompleto / em andamento em Engenharia de Alimentos, Farmácia, Administração de Empresas, Marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
e B.Conhecimento de mercado farmacêutico e nutracêutico.Ensino Superior Completo em Administração, Marketing