R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: • Suporte ao Gerente de Produtos nas tarefas operacionais, e de interface entre as áreas internas da empresa, dando velocidade nas aprovações;• Controle do orçamento anual, indicando desvios e correções, bem como acompanhar e efetuar os processos para pagamentos com clientes externos;• Realizar todo o faturamento de materiais promocionais para a força de vendas, mensalmente, acompanh...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade;Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio de liderança e trabalho em equi...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing