R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
institucional;Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing
ferramentas de edição de imagens e vídeos.Conhecimento em Copywitting(criar textos para campanhas de e-mail marketing mídia paga, páginas de venda e captura, entre outros) e ter conhecimento das últimas tendências em Marketing
.- Criação de peças digitais (e-mail marketing, banner, post).- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção junto a fornecedores externos.- Acompanhamento Desenvolvimento de peças on e offline, brand books, e-mail marketing, peças para campanhas de marketing
aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas, Inteligência Comercial, Premiação, Marketing Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda (DDD, MDTR, PMB, PPP) e de Prescrição (Marketing
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing acabados aconteçam nas datas programadas;• Emitir ordens de compra;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing
entrevista de Desligamento e Realizar retenções de acordo com perfil e vaga;Conduzir as campanhas de marketing
áreas de interesse do negócio, com preferência para as disciplinas de Engenharia, Gestão Comercial, Marketing
sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing