Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Vivência na área de cadastro;Excel - avançado;Sistema SAP;Cursando ensino superior.Atividades a desempenhar: Consultas em site; confirmar documentos, se estão conforme a política; conferir NF’s; registrar entrada e saída de documentos; Análise reputacional; Atendimento as SLA da área; atendimento as demandas e e-mails internos; cadastro da pessoa ou fornecedor no sistema da CIA.Salár...
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo para atuar diretamente na área administrativa empresa.Gestão de contratos e documentos internos.RequisitosExperiência anterior em ambiente corporativoVivência administrativa
Descrição: Somos a Concremat, uma plataforma de integração do grupo CCCC, que conecta o Brasil e a América Latina a uma rede global de especialistas. Mais do que fornecer soluções técnicas de engenharia, somos protagonistas na construção e viabilização de grandes projetos, sempre em parceria com nossas empresas-irmãs. Nosso propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no cresciment...
Descrição: Somos a Concremat, uma plataforma de integração do grupo CCCC, que conecta o Brasil e a América Latina a uma rede global de especialistas. Mais do que fornecer soluções técnicas de engenharia, somos protagonistas na construção e viabilização de grandes projetos, sempre em parceria com nossas empresas-irmãs. Nosso propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no cresciment...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)Responsabilidades e atribuiçõesRealizar as etapas de armazenagem e/ou recebiment...
processos enquanto o negócio cresce.Principais ResponsabilidadesEstruturar e gerenciar os processos administrativos processos de compras, estoque, contratos, notas fiscais e alvarás;Apoiar a estruturação e organização do RH administrativo (processos, rotinas e suporte à contratação);Liderar e desenvolver a equipe administrativa/financeira superior em Admin...
Descrição: Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação
;Atividades Administrativas:- Confecção e envio dos Planos de Trabalho do Ciclo Básico;- Confecção e
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Back Office para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte à equipe;- Auxiliar na organização Bacharel das seguintes áreas: Direito, Contabilidade e/ou Administração- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Seus desafios conosco: Prestar suporte administrativo aos profissionais responsáveis pelo projetos institucionais de mobilização de recursos dentro do ambiente hospitalar.Acompanhar processos administrativos prestando informações e esclarecimentos pertinentes aos trabalhos desenvolvidos no setor;Apoiar atividades administrativas cursando (Gestão...
Apoiar as rotinas administrativas do setor comercial.Outros requisitos: Experiência na área comercial
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
CSC.Conduzir iniciativas de automação, digitalização e inovação em parceria com TI.Responsável pela gestão administrativa Economia ou áreas correlatas).Pós-graduação/MBA desejável.Experiência robusta na liderança de CSC ou áreas administrativas
como: Cidadania – direitos e deveres, expressão verbal, leitura e interpretação de textos, rotinas administrativas ter experiência em algum dos segmentos: Indústria da carne, Logística, Telemarketing, Agronegócio, Administrativo
Belo Horizonte – MGAtribuições:- Coordenar, planejar e acompanhar as atividades da área Financeira/Administrativa críticas dos dados financeiros e de custos, visando desenvolver estratégias para redução de custos;- Auxiliar
qualidade;Atendimento a clientes internos e externos;Atuar de forma integrada com setores assistenciais e administrativos vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Vale-Transporte;• Ônibus fretado;• Auxílio-Creche