Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de atividades internas.Principais Responsabilidades: Responsável pela organização e infraestrutura do escritório Garantir o fornecimento contínuo ...
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório pagamentos, serviços tomados, compra de mercadorias, despesas e receitas diversas;Conciliação de contas;Auxilio AlimentaçãoVale-transporteSeguro de VidaOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
que os custos sejam corretamente distribuídos conforme o uso;• Garantir que a parte de Facilities do escritório para fazer os reparos quando necessário e fazer vistorias diárias para garantir o bom funcionamento do escritório
Descrição: Auxiliar de Monitoramento (Torre de Controle)Local de trabalho: Cachoeirinha-RSHorário: Seg Outros requisitos: Requisitos: ▪ Disponibilidade para atuar nos horários propostos ▪ Vivência como auxiliar Disponibilidade para trabalhar na região informada.▪ Disponibilidade para realizar o treinamento no escritório em Alphaville Barueri (Após seguirá...
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
transferências bancárias e movimentações entre contas;Acompanhar tarifas bancárias e identificar inconsistências;Auxiliar receber.Conhecimento em pacote office, principalmente Excel.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presencial no escritório
Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.
Descrição: Personale Consultoria seleciona para escritório de contabilidade Principais Atividades: ● de controle e lançamentos contábeis ● Parametrizar e fazer integrações contábeis e demais sistemas auxiliares verificação ● Atender as demandas dos clientes ● Participar de reuniões de alinhamento com clientes ● Auxiliar
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
, verificando disponibilidade de materiais necessários tais como guias, folhas, lençol, material de escritório
fornecedores de serviços prestados à instalação; coordena com fornecedores de móveis e equipamentos de escritório construção.Aprende a atualizar, editar e imprimir layouts CAD e planos diretores; gerencia a área de produção e escritórios
fornecedores de serviços prestados à instalação; coordena com fornecedores de móveis e equipamentos de escritório construção.Aprende a atualizar, editar e imprimir layouts CAD e planos diretores; gerencia a área de produção e escritórios
Principais responsabilidades• Suporte à direção, auxiliando na organização de agendas e demandas administrativas compra de passagens, reserva de hospedagens e controle de reembolsos;• Pedidos e compras de materiais de escritório
Fazer o lançamento de requisições para pagamento aos fornecedores;• Realizar pedidos de materiais de escritório
Outros requisitos: CMOC Matriz Escritório CatalãoReporte: Coordenador da areaÁrea: TESOURARIAHorário
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
Descrição: Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Auxiliar na organização superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas;- Receber enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacioname...
colaboradores; • Realizar controle de envio de documentos por malote; • Controlar material de escritório
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Direito, Administração ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Descrição: Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais - PCDEstamos em busca de um Auxiliar de Serviços Gerais externa e interna, lavagem de vidros;Abastecer de ambientes com materiais, retiram o lixo, limpeza no escritório
responsável ainda por receber e processar correspondências, reservar salas, controlar materiais de escritório
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: Auxiliar simples;- Solicitar, retirar, aprovar e distribuir material do almoxarifado (produtos de limpeza e escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios substituição de periféricos e instalação de equipamentos de rede, com apoio de outras áreas, se necessário;Auxílio ; Active Directory; Inglês Técnico;Nossos benefícios 💙Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale transporte Auxílio-crechAssistência
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios substituição de periféricos e instalação de equipamentos de rede, com apoio de outras áreas, se necessário;Auxílio fácil acesso ao Centro de Santos; Nossos benefícios 💙Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale transporte Auxílio-crecheAssistência
pertinentes a área em todo processo de atendimento de forma sigilosa e segura.Principais atividades:• Auxiliar Lançar dados em sistema;• Organizar documentos e arquivos;• Entregar exames;• Solicitar materiais de escritório ;• Realizar abertura de ordem de serviços;• Auxiliar em atendimento telefônico.Buscamos alguém que apresente oferecemos: 🩺 Assistência ...
Solicitar materiais de escritório;-.
cronogramas e prazos e atualizar formulários do departamento;Controlar estoque e compras de materiais de escritório sistema SAP;Realizar a melhoria contínua, permitindo a otimização dos processos e redução de custos;Auxiliar
Descrição: Auxiliar na organização e controle de cumprimento de obrigações de fazer, monitorando prazos superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Auxiliar Acadêmico - Uniritter - Campus Canoas Essa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte presencial ou virtual;• Atualização de registros e banco de dados;• Controle de estoque de suprimentos de escritório
Como Auxiliar de Controle e Gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios