Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
PROFISSIONALVivência anterior com gestão de pessoas e processos, vivência em pós vendas.ATIVIDADESResponsável por coordenar executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento qualidade técnica dos serviços realizados na oficina, pit stop e funilaria, pedidos abertos, blip).Coordenar acident...
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender os objetivos do sistema de gestão integrado; Coordenar as análises de reclamações de processos: Realizar Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de de processos;Key User do sistema AGIR: Ge...
entrega correta dos fechamentos e obrigações acessórias;Geração mensal do processo de FCI;Controle e atendimento de notificações e autos de infração;Revisões fiscais para identificação de oportunidades;Atendimento
Descrição: COORDENADOR TÉCNICO - Ribeirão Preto e região Atividades:Treinar tecnicamente as regionais protocolos, gerando informações e propondo ajustes para melhorar o desempenho da equipe comercial e melhor atendimento do cliente.Participar da análise de dados de campo para garantir que as soluções técnicas oferecidas atendam
Detalhes da VagaComo Supervisor (a) de Relacionamento, você será responsável por garantir a excelência do atendimento sempre com foco no propósito da instituição.Principais Responsabilidades✔ Supervisionar a equipe de atendimento
Indústria Farmacêutica e gestão de Controle de Qualidade Microbiológico.Responsável pelo planejamento e coordenação embalagem, de matérias primas e Produtos Estéreis e Não Estéreis, garantindo recursos suficientes para atender Atividades de Controle de Qualidade: planejar e assegurar que as atividades/análises Microbiológicas atendam assegurando o desenvol...
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento realizar reuniões de acompanhamento;Promover ações de incentivo e premiação para a equipe;Acompanhar o atendimento
e padronização;• Treinar constantemente e desenvolver os colaboradores para garantir excelência no atendimento
importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender
Descrição: - Supervisionar e acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento da pontualidade conformidade de processos; - Auditoria de quadro QSB; - Acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento da Norma vigente e requisitos do cliente. - Assegurar a promoção do foco no cliente na organização (Atender
Assegurar a realização e execução das ordens e planos de manutenção.Elaborar CAPEX para projetos da área; atender
Supervisionar e acompanhar a execução das tarefas assegurando o cumprimento de normas técnicas e de segurança;Atendimento
propondo e fazendo ações com proposito de garantir as saidas de mercadorias para ter excelencia no atendimento
propondo e fazendo ações com proposito de garantir as saidas de mercadorias para ter excelencia no atendimento
.- Atendimento Ocupacional;-- Assinar PCMSO;Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Medicina Se você atende aos requisitos e está interessado em fazer parte da nossa equipe, candidate-se através
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;Elaborar laudos e pareceres técnicos;Realizar atendimentos acidentes e doenças ocupacionais;Orientar e treinar colaboradores sobre saúde e segurança no trabalho;Coordenação medicina ocupacional e conhecimento no sistema Soc.Escala: 8h semanais Modalidade de contrato: PJ; Se você atende
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;Elaborar laudos e pareceres técnicos;Realizar atendimentos acidentes e doenças ocupacionais;Orientar e treinar colaboradores sobre saúde e segurança no trabalho;Coordenação Medina do Trabalho (RQE);Ser Responsável Técnico;Escala: 8h semanaisModalidade de contrato: PJ;Se você atende
multinacional no segmento de locação de equipamentos, seleciona profissional para atuar na função de Coordenador supervisionando a equipe de sistemas (Totvs - Protheus) e de Infraestrutura, Telefonia e Projetos internos;Coordenação do atendimento ao usuário das equipes de infra e sistemas;Definir estratégias, arquiteturas e processos infraestrutura de TI p...
controlar e avaliar os indicadores de performance da área, bem como as despesas da área, garantindo o atendimento indicadoresAvaliar junto ao PCP o PMP de acordo com a capacidade produtiva da área, orientar a equipe para atender Supervisor execute suas atividades de gestão da equipe e do processo produtivo de forma adequada e atendendo ao PlanejamentoAcomp...
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
acidentes e doenças ocupacionais;Orientar e treinar colaboradores sobre saúde e segurança no trabalho;Coordenação Ser Responsável Técnico;Escala: Segunda a Sexta das 9h00 as 15h00Modalidade de contrato: PJ;Se você atende
Responsável Técnico;Escala: 3x semana manha e tarde: 6 horas por dia;Modalidade de contrato: CLT;Se você atende
Gestão da cadeia de abastecimento visando assegurar a disponibilidade de materiais de todo complexo atendendo
Descrição: Procuramos um Coordenador de Planejamento estratégico, analítico e orientado a resultados como HubSpot e Blip para sustentar a captação e retenção de alunos.RESPONSABILIDADES:Desenvolver e coordenar marketing, vendas e atendimento.Supervisionar e aprimorar a comunicação via Blip, otimizando fluxos de atendimento automação de marketing e fluxos d...
Responsável por conduzir projetos, gerir o ciclo de vida dos ativos, garantir SLA dos atendimentos de
.• Experiência com atendimento no canal direto e indireto e gestão de pessoas.• Experiência com apoio
.• Coordenar o suporte aos docentes e a realização de eventos acadêmicos.• Garantir a organização da carga didática e a entrega de ementas e notas.• Acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos • Coordenar o atendimento às demandas de alunos e professores.• Articular com áreas institucionais de suporte ao
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Flexibilidade de horário e deslocamento.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
possíveis promoções;- Representar a empresa em Eventos Comerciais;- Prestar assistência ao Serviço de Atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Desenvolver e garantir análise de indicadores assistenciais pertinentes à respectiva unidade;Fazer os atendimentos separadamente ou em conjunto):Prova presencial;Entrevista com Recrutamento e Seleção;Entrevista com Coordenação