Descrição: Atividades:- Conferir e ajustar registros de ponto para garantir o correto pagamento dos colaboradores de operações;- Manter e administrar o Registro Eletrônico de Ponto (REP) e atender chamados via SD relacionados a biometria;- Prestar suporte telefônico para esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos operacionais e administrativos no sistema;- Acompanhar e monitorar o cumpriment...
Descrição: Responsabilidades:-Conduzir processos de recrutamento e seleção para diversas áreas da empresa ações de clima organizacional e endomarketing;-Atuar nas movimentações admissionais e demissionais da empresa estagiários;-Administrar demandas e comprar de indiretos;-Administrar a manutenção das dependências da empresa
tais como avaliação de desempenho, relatórios de acompanhamentos, entre outros;Realizar atendimento as empresas Auxílio nas demandas administrativos;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas
Descrição: Convocação para processos seletivos;Atendimento às empresas;Fazer o atendimento ao estudante cadastrados sobre serviços e procedimentos.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas
Solicitação dos faturamentos juntos aos fornecedores; Conferência das notas fiscais, sendo: dados da empresa da provisão de notas fiscais, Comunicação direta com fornecedores, áreas de serviços corporativos da empresa
Descrição: Empresa de comunicação com sede em Contagem, busca um Executivo de Contas B2B para cultivar quantitativas e qualitativas; - Elaborar propostas comerciais aproveitando todo o mix de produtos da empresa
Descrição: Acompanhar as Gerências da Empresa no processo seletivo de pessoal, aperfeiçoando o sistema planejamento, execução e análise, dando os pareceres necessários ao suprimento de mão-de-obra adequada à empresa
garantindo a seleção de profissionais altamente qualificados e alinhados com as estratégias comerciais da empresa integração dos novos colaboradores, garantindo agilidade, qualidade e alinhamento com as necessidades da empresa propondo melhorias contínuas;Relacionamento com Gestores: Atuar como parceiro estratégico dos gestores da empresa
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de transporte, seleciona profissional de pagamento e outras tarefas administrativas relacionadas ao pessoal.Colaborar com a liderança da empresa
incidentes ocorridos para determinar suas causas e implementar medidas preventivas.Assegurar que a empresa Instituições de Ensino + Convênio Sesc + Total PassLocal de Trabalho: Duque de CaxiasO Grupo Scalle é uma empresa
• Realizar a gestão e execução de pagamentos, garantindo prazos e conformidade com as políticas da empresa administrativos para suporte à tomada de decisão. • Manter interface com os demais departamentos da empresa
Descrição: Desenvolver e manter estruturas salariais alinhadas com a estratégia da empresa e as tendências talentos, por meio do desenvolvimento de programas de remuneração variável alinhados às características da empresa
processos de recrutamento, seleção e onboarding, garantindo consistência no processo e integração em toda a empresa estratégica.📖 Principais Requisitos e Conhecimentos Técnicos:• Graduação em Psicologia, Administração de Empresas
identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções inovadoras.Avaliar e classificar os cargos da empresa responsabilidade e a experiência exigida.Participar da gestão dos programas de benefícios oferecidos pela empresa as melhores opções e condições para os funcionários.Desenvolver e atualizar as tabelas salariais da empresa
relacionamento com os sindicatos que representam os integrantes, observando as diretrizes estabelecidas pela empresa equipe operacional, para que sejam realizados dentro do prazo e em conformidade com os procedimentos da empresa Público do Trabalho, entre outros, bem como a Sindicatos Patronais e de Empregados;• Representar a empresa
sobre os cargos atuais, propondo ajustes e melhorias estruturais conforme alinhamento estratégico da empresa Apoiar os processos de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos adequados às demandas da empresa perfis juntos aos gestores ou projetos de descrição e reformulação de cargos, preferencialmente em empresas
estratégia de gestão de pessoas, atuando como um(a) consultor(a) estratégico(a) para as diretorias da empresa alinhamento com os objetivos da empresa.Atuar como um(a) parceiro(a) estratégico(a) para as diretorias da empresa trabalho positivo e inclusivo, fomentando a diversidade e o respeito.Atender 100% das diretorias da empresa
identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções inovadoras.Avaliar e classificar os cargos da empresa responsabilidade e a experiência exigida.Participar da gestão dos programas de benefícios oferecidos pela empresa as melhores opções e condições para os funcionários.Desenvolver e atualizar as tabelas salariais da empresa
Atua de forma estratégica para garantir a eficácia da comunicação entre a empresa e seus Colaboradores da empresa.Requisitos:Formação Superior em Comunicação, Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas
Conferir e lançar pagamentos, administrar serviços contratados, avaliar os serviços prestados pela empresa Conferir pagamentos e planilhas de serviços; Fiscaliza e acompanha os trabalhos desenvolvidos por empresas
Descrição: Personale Consultoria seleciona para empresa rodoviária Principais Atividades: ● Auxiliar abastecimento de materiais administrativos e operacionais, sempre alinhado com as necessidades internas da empresa
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fábrica e comercializa pneus especialmente para a indústria Atualmente, a empresa desenvolve progressivamente uma abordagem multimarca e multiproduto, ampliando todos os fluxos de administração de pessoal, da admissão até o desligamento de todos os empregados das empresas
controle e gestão de processos de vistos, gestão e obrigações fiscais, fazer a integração do expatriado na empresa
administrativas, uso de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas cliente.Outros requisitos: Imprescindível ter formação superior completa em Pedagogia, Administração de Empresas
administrativas, uso de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas cliente.Outros requisitos: Imprescindível ter formação superior completa em Pedagogia, Administração de Empresas
administrativas, uso de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas cliente.Outros requisitos: Imprescindível ter formação superior completa em Pedagogia, Administração de Empresas
administrativas, uso de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas cliente.Outros requisitos: Imprescindível ter formação superior completa em Pedagogia, Administração de Empresas
Descrição: Estar cursando ensino superior em um dos seguintes cursos: Psicologia, Administração de Empresas
Descrição: • Análise de mercado: Realiza pesquisas para diagnosticar mercados que contêm empresas semelhantes interessados e conduz um processo de triagem para selecionar aqueles que possuem o perfil alinhado à empresa
Participar do Programa Jovem Aprendiz, realizando atividades administrativas nas diversas áreas da empresa
Descrição: Nosso cliente, uma renomada empresa de Segurança privada está em busca de um Analista Júnior responsável por dar suporte aos processos de recrutamento e seleção de candidatos para diferentes áreas da empresa
Descrição: • Desenvolver e implementar estratégias de RH alinhadas com os objetivos da empresa.• Gerenciar
de formulários de benefícios;Comunicação direta com fornecedores, áreas de serviços corporativos da empresa
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com uma empresa de destaque no segmento logístico, está em busca Recursos Humanos ou áreas correlatas.- Experiência sólida em recrutamento e seleção, preferencialmente em empresas
Requisitos:Desejável Ensino Superior nas áreas de Recursos Humanos ou Pedagogia ou Administração de Empresas
bancário e outros.Outros requisitos: Requisitos:Possuir formação superior completa em Administração de Empresas visitar outras operações no Rio de Janeiro e Pernambuco.Possuir experiência no segmento Logístico e/ou empresas melhoria de processos e automatização serão considerados diferenciais.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa
Realizar atividades referentes a frota de veículos da empresa.
situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Química, Civil, Física e correlatas); Administração de Empresas
administrativas, uso de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas
00hRegime: PresencialSalário + Benefícios: VT, VR (18 por dia) + Plano de Saúde e Odonto (após 3 meses de empresa