Descrição: Gerenciar contratos de serviços terceirizados (faciliteis, segurança, limpeza, manutenção predial, entre outros).Controlar o orçamento administrativo, monitorando custos e buscando oportunidades de otimização financeira.Responsável pelo controle de estoque de ativos.Revisão das políticas internas e mapeamento de novos processos.Implantar e gerenciar indicadores de desempenho, buscand...
quinta e 08:00 às 17:00 sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente
Descrição: Buscamos um profissional para atuar como Gerente Administrativo/Financeiro, do Centro de Estudos
Descrição: • Gerenciar e liderar uma equipe de logística;• Supervisionar a cadeia de suprimentos e os processos de logística;• Otimizar as operações de logística;• Trabalhar para melhorar a eficiência dos processos de logística;• Gerenciar o inventário e garantir a precisão dos registros de estoque;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Descrição: Vaga de Gerente de LogísticaEstamos em busca de um Gerente de Logística para liderar nossa nato e tem experiência em gerenciamento de equipe de logística, candidate-se agora para esta vaga de Gerente
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento,
Descrição: PurposeThe Plant Manager will report to the General Manager and assume responsibility for the Production and Manufacturing of the Niterói site including related functions/areas while also performing as an integral member of the Senior Management Team (SMT). They will be responsible for the safe and efficient running of the Manufacturing process and be accountable for the performance,...
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas e i...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financei...
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Gerente de Marketing – Cosméticos e Veículos ElétricosEstamos em busca de um Gerente de Marketing
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos e processos burocráticos de trabalho e efetuando controles diversos, visando ao suporte necessário para o pleno atendimento das demandas.Efetuar procedimentos administrativos e pagamentos de serviços prestados, conforme os prazos estabelecidos e a comprovação fiscal correspondente, a ...
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos;Monitorar prazos de renovação de contratos e serviços relacionados à frota;Acompanhamento e solicitação de compras;Gestão da plataforma de viagem Onfly;Controlar e validar os processos de r...
Descrição: RequisitosSuperior completoBoa comunicação e habilidade para fazer interfaces internas e externasCapacidade de análise crítica e resolução de problemas.Conhecimento em elaboração de relatóriosOrganização e proatividadePacote Office Principais atividadesAnalisar criticamente processos Elaborar relatórios executivosFazer interface internas e externas para follow up de ações planejadasF...
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados;Auxiliar nos serviços administrativos (cópia, scanner e inserir informações em planilha e outras rotinas administrativas pertinentes a empresa.Entregar documentos e malote nas dependências internas da empresa;Emitir relatórios pertinentes ao setor;Enviar e-mails e preencher planilhas;Re...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ages, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas ...
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa. O candidato ideal deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas, em geralApoiar ao proce...
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:Ensino Superior completoVivência com atendi...
Descrição: Oportunidade em indústria farmacêutica - RJANALISTA DE GESTAO Conheça a área:A Gestão do Conhecimento é uma estratégia corporativa que envolve a aplicação de práticas de gestão do conhecimento (tangíveis e intangíveis), a fim de aproveitar o conhecimento interno e externo às organizações. Seu objetivo é gerar novos conhecimentos, promover melhorias por meio do aprendizado organizacio...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo JREstamos em busca de um Assistente Administrativo JR para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Principais responsabilidades• Suporte à direção, auxiliando na organização de agendas e demandas administrativas;• Gestão de viagens, incluind...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conhecimentos de informática, Office.Outros requi...
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas a...
Descrição: Estamos selecionando para atuar em administradora de condomínio com os requisitos abaixo:- Ser estudante de curso de graduação até o 4º período na área de Administração.- Disponibilidade para o horário de 09 às 16 h com 1 hora de intervalo.Entre as atividades está o aprendizado de atendimento ao cliente, cobranças, confecção de planilhas de controle e demais tarefas do setor. Dese...
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fabrica e comercializa pneus especialmente para a indústria, transporte de mercadorias e passageiros e aplicações AGRO e OTR ( Off the Road). Oficialmente estabelecida em 2017 como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo pneus da marca Pirelli. Atualmente, a empresa desenvolve progressivame...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar o nosso time! Se você é organizado, proativo e apaixonado por adquirir novos conhecimentos, essa oportunidade é perfeita para você!Como será o seu dia a dia:Organização de pastas e documentos.Lançamento de documentos no sistema.Envio de e-mails para comunicação com clientes e parceiros.Realização de cotações com compradores...
Descrição: Atribuições, sem a essas se limitar:- Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura ...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Assessorar líderes em rotinas diárias, como preparação de documentos, atendimento ao público e comunicação com setores internos e externos.Acompanhar fluxo de atendimentos e validar guias com a Gestão Técnica.Levantar ligações gravadas e fornecer acessos sistêmicos.Monitorar planilhas e atualizar instruções de trabalho.Controlar e organizar materiais de expediente e solicitar no sist...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para nosso clienteAtividades:• Implementar processo de controle e planejamento de produção• Garantir o cumprimento dos prazos da execução de manutenção preventiva e corretiva• Estabelecer a acompanhar indicadores de controle de qualidade e produção• Prover recursos para o bom desempenho das atividades de manutenção• Garantir o encerramento das ordens d...
Descrição: Atribuições:Realizar pesagem de entrada e saída dos caminhões na Unidade, por meio da balança eletrônica e/ou automação e gerando ticket de pesagem, com a finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa Realizar o atendimento e suporte a clientes internos, terceiros e visitantes seja via aplicativo interno de mensagem, pessoalmente, e-mai...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Oportunidade em indústria farmacêutica - RJ para Assistente AdministrativoAtividades Desenvolvidas: Solicitar Passagens e DiáriasSolicitar manutenções prediaisAnalisar e lançar o Planejamento Orçamentário do Laboratório na IntranetAnalisar o Planejamento Orçamentário Complementar - ConsumoAnalisar Novos Pleitos Orçamentários - Permanente/Serviço PJCadastrar Item no SistemaApoiar a So...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas a...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Suporte nas atividades diárias da área de Riscos e Seguros, oferecendo apoio direto ao gestor durante a elaboração de análises de risco, bem como no processo de renovação de apólices e demais procedimentos relacionados à gestão de seguros. Apoiar as áreas de Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos e financei...