Descrição: Vaga: Auxiliar de ArquivoEstamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar dos arquivos.Requisitos:- Ensino médio compl...
Exige:Formação: Curso Superior Completo na área de atuação.Experiência comprovada como Analista de Arquivo para atuar presencialmente em Campo.Experiência na área de mineração.Atividades: Será responsável por arquivar
Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos
Atualizar e controlar planilhas e sistemas de acompanhamento de treinamentos; Organizar arquivos rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência de documentos e controle de arquivos
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
mineração.Atividades: Será responsável pelo suporte de profissionais administrativos alocados em campo das áreas de Arquivo
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
elabora projeções.Gerar boletos bancários, borderô e CNAB para envio ao banco e posteriormente, gerar arquivo declarações de perdas, cartas de anuência, instrumentos de protestos, protocolos de envio e recebimento e arquivos
convênios e auditória de contasAtividades:- Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
administrativas;- Lançar notas em sistema para o contas a pagar;- Confeccionar e controlar planilhas e arquivos ;- Controle de planilhas e arquivos;- Suporte ao departamento em outras demandas.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: Serviços administrativos, em geral, elaboração de arquivos, atualizações de planilhas do setor
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
folha de pagamento e garantir o recebimento da folha assinada)Pagamentos (Realizar o lançamento de arquivo pagamentos aos fornecedores no Protheus)Férias e Rescisões (Garantir a exatidão dos cálculos e encaminhar os arquivos
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados
Ensino Médio Completo;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas de presença;Organiza arquivos
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO.
indicadores- Lançamento de NF- Zelar, organizar, manter a guarda e realizar o controle dos documentos e arquivos
Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE
Manter e organizar todo o arquivo físico e digital do departamento.Principais Responsabilidades:Controle Controle de pagamentos e orçamentos;Elaboração de relatórios e apresentações;Realização e Organização de Arquivos
outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos
Descrição: Apoio à supervisão e coordenação;Apoio no arquivamento de documentos;Apoio na gestão de materiais
responsabilidades:Emissão de boleto bancário e envio de segunda via;Prorrogação de títulos;Transmissão de arquivos
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
médio cursando/completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo